Plantão Policial
PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

A Polícia Civil (PC) de Ceres, realizou a prisão de L.R.A. e D.A.D.M., suspeitos de associação e tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (15).
Conforme a PC, um dependente químico esteve nesta Delegacia de Polícia Civil local noticiando que o veículo pertencente a sua mãe, um VW/Gol, teria sido apreendido por dois traficantes de cidade como forma de pagamento pela droga que ele teria consumido durante esta madrugada sem efetuar o pagamento.
O dependente afirmou ainda ter sido ameaçado pelos traficantes, mas, mesmo temendo pela sua vida, não poderia voltar para casa sem o veículo de sua genitora.
Os policiais civis, de posse das características da dupla e do possível local em que o veículo estava escondido, os agentes se dirigiram imediatamente ao setor Jardim Sara Ribeiro e efetuaram a prisão de L.R.A., que, além de estar em posse do veículo, foram encontrados dentro de sua residência três porções de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e utensílios para embalar os entorpecentes.
L.R.A. ao ser questionado sobre o veículo, ele afirmou para os policiais que D.A.D.M. teria acabado de deixar o veículo na sua casa e inclusive, estava de posse das chaves. Desta forma, os policiais se deslocaram até a casa de D.A.D.M. e conseguiram localizar o veículo.
A dupla ao serem conduzidos para a DP, foram reconhecidos pelo dependente químicos e autuados em flagrantes. Importante mencionar, que a PC já vinha recebendo diversas denúncias da dupla relacionadas ao tráfico de drogas nos setores Jardim Sara Ribeiro e Conjunto Bernardo Sayão.
Após os procedimentos de praxe, a dupla foi recolhida na unidade Prisional de Ceres a agora está à disposição do Poder Judiciário e o veículo recuperado e entregue para a proprietária.

A dupla foi presa pela PC por suspeita de associação e tráfico de drogas
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres


PLANTÃO POLICIAL
Corpos encontrados são de família desaparecida em Alvorada do Norte, diz polícia
Conforme a PC, a família estava desaparecida desde 25 de fevereiro, e as investigações indicaram que eles teriam sido mortos e enterrados no local onde viviam.

A Polícia Civil (PC) havia localizado na manhã desta quarta-feira (12) três corpos em uma fazenda. Após os exames periciais, foi constatado que os corpos são de um homem, uma mulher grávida de oito meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. Eles foram encontrados em uma propriedade rural na região do Assentamento P.A. Corrente, que fica à cerca de 70 quilômetros de Alvorada do Norte.
Conforme a PC, a família estava desaparecida desde 25 de fevereiro, e as investigações indicaram que eles teriam sido mortos e enterrados no local onde viviam. A Polícia Técnico Científica foi acionada para perícia, e as buscas pela autoria do crime continuam.
Confira a nota da PC, na íntegra:
A Polícia Civil Goiás informa que a Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar, localizou três corpos em uma propriedade rural situada na região do Assentamento P. A. Corrente, a cerca de 70 km de Alvorada do Norte. A família comunicou o desaparecimento dos parentes no dia 25 de fevereiro: um homem, uma mulher grávida de 8 meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. Desde a notícia do fato, a PCGO realizou inúmeras diligências na tentativa de localizar os paradeiros dos envolvidos. Durante as investigações, foi levantada a informação de que possivelmente a família teria sido morta e enterrada na propriedade rural em que viviam. Foi realizada varredura em toda a propriedade rural, que possui a extensão de 6 alqueires, e localizadas as ossadas. A retirada dos cadáveres foi efetuada e a PCGO acionou a Polícia Técnico-Científica para recolhimento do material humano e encaminhamento para perícia. As investigações continuam para localização do autor do crime.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- 6 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado
- ESTADO4 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- Acidente1 dia atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista