Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Corpo de mulher é encontrado dentro de uma fossa, em Goiânia

A vitima teria sido assassinada com golpes de faca entre sábado e domingo

publicidade

Uma mulher, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de uma fossa na manhã deste domingo (6), na Rua SRM, no setor Chácara Vilage Santa Rita, em Goiânia. O companheiro dela, identificado como Sebastião Carlos da Lima Silva, principal suspeito do crime, está foragido.

A vítima foi identificada como Eliene Alves da Silva Dourado, que teria sido assassinada com golpes de faca entre sábado e domingo. A polícia chegou até o corpo após familiares sentirem falta da vítima e denunciar o desaparecimento.

Durante as buscas, uma pulseira foi encontrada próximo à fossa que ajudou na localização do cadáver. Com a identificação do suspeito, a polícia acredita que a prisão possa ocorrer em breve.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PF identifica quase R$ 1 milhão de fraudes em financiamentos de veículos em Anápolis e Brasília

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade