Acidente

Em Nova Glória, criança de um ano morre afogada em piscina

Elisa foi encontrada dentro da piscina.

Publicados

Uma menina de um ano morreu afogada em uma piscina de uma residência em Nova Glória no Vale do São Patrício, no último dia 17 por volta das 13h40.

O fato só foi divulgado nesta segunda-feira (20) e de acordo com o registro da Polícia Militar (PM), uma enfermeira de um posto de saúde de Nova Glória, informou aos militares que uma criança estava em óbito no local, tendo sido vítima de afogamento acidental em piscina em uma casa.

Os militares dirigiram até o posto de saúde onde foi realizado contato com uma médica que relatou que a criança já chegou sem vida.

 

O acidente

A avó materna da criança disse que estava em sua residência juntamente com a sua filha e mais outras duas crianças. No entanto, em certo momento, sentiu falta de Elisa e ao procurem ela foi encontrada dentro da piscina. Assim, imediatamente conduziram a vítima até o posto de saúde onde recebeu os primeiros atendimentos pela médica que constatou o óbito por afogamento.

Leia Também:  Motociclista em fuga após empinar a mesma colide em viatura da PM Rialma

A Polícia Civil (PC) já teve conhecimento do fato e deve instaurar inquérito.

A PM entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) que realizou a remoção do corpo para Ceres para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Publicados

em

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal. Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo um caminhão que transportava gado e um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (12), deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão ocorreu na rodovia GO-222, entre os municípios de Inhumas e Araçu.

O motorista do carro morreu no local e o condutor do caminhão foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas com ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos. Além da remoção dos veículos, será necessário realizar a limpeza da pista devido ao material espalhado durante o acidente.

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na GO-154, deixa dois mortos após acidente com saída de pista próximo a Itaguaru
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA