Plantão Policial

Homem é preso em Pontalina suspeito de transmitir de propósito o vírus HIV para mulheres; Assista

Até o momento seis mulheres denunciaram o suspeito, quatro delas apresentaram exame positivo.

Publicados

Leovaldo Francisco da Silva de 37 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (21) em Pontalina, acusado de transmitir o vírus HIV, que provoca Aids, a algumas mulheres com quem teve relacionamento nos últimos tempos. Seis delas compareceram à sede da Delegacia da Polícia Civil do município para denunciar o suspeito que não teria avisado a elas de sua condição. Quatro apresentaram exame confirmando resultado positivo para HIV.

A informação é do delegado Leylton Barros, titular de Piracanjuba, que está respondendo por Pontalina. L.F.S. é investigado pelo crime de lesão corporal gravíssima. As mulheres que denunciaram L.F.S. confirmaram que mantiveram relações sexuais com o suspeito sem o uso de preservativos.

Embora apenas as iniciais de seu nome tenham sido mencionadas pela Polícia Civil (PC), a imagem de L.F.S. foi divulgada pela Polícia Civil, com amparo legal, para ajudar na identificação de outras vítimas que possam ter tido contato sexual com o autor.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso suspeito de furtar o celular da namorada
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

45ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso suspeito de furtar o celular da namorada
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA