Carnaval 2022: Hélio de La Peña exalta Mussum em desfile


Hélio de La Peña, destaque no terceiro carro da Lins Imperial no desfile da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (21), exaltou o homenageado pela escola: Mussum.
“Quando me convidaram eu caí de cabeça pois o Mussum é uma grande referência da comédia para mim”, contou Hélio para a Globo. “Mussum é a figura preta que vi na televisão, uma figura incrível, engraçadíssimo, talentoso para caramba, marcou totalmente a vida de todos nós”, disse ao fim do desfile.
Segundo o ex-Casseta e Planeta, o comediante e músico era engraçado e tinha grande coração. Hélio também ressaltou que Mussum abriu portas. “Um dos poucos comediantes pretos que tiveram grande destaque na cultura brasileira como comediante da televisão e do cinema”, afirmou.
Mario Picchi, que trabalhou com Mussum em ‘Os Trapalhões’, falou da importância da homenagem. “Resistência a tudo isso que passamos e estamos aqui”, disse Picchi. “Estamos aqui para homenagear esse gênio”, completou.


ENTRETENIMENTO
Camila Pitanga e namorado curtem jantar romântico em Paris: ‘Brutos também amam’
- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- CIDADES5 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro