Plantão Policial
Mulher é presa após ser pega com moto furtada e alegar que a pegou para receber programa em Goianésia
A suspeita explicou para os policiais militares que o dono da motocicleta havia lhe dado a moto para lhe pagar por um programa sexual. A vítima, por sua vez, diz não se lembrar de nada. Lembrou apenas de ter consumido cervejas e dois drinks, e de ter acordado em outro local, sem a motocicleta e a sua chave.

Nesta sexta-feira (25), uma mulher de 24 anos foi presa em Goianésia no Vale do São Patrício, por ser suspeita de furto/receptação de uma motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor preta. A motocicleta havia sido furtada em frente uma boate no bairro Nossa Senhora da penha na madrugada de terça-feira (22).
A Polícia Militar (PM), ao averiguar denúncia de veículo furtado, os militares se depararam com a motocicleta estacionada na calçada da porta da residência da suspeita. Após consulta nos sistemas de segurança, a polícia constatou que realmente se tratava de veículo com registro de furto/roubo.
Quando a moradora da residência foi questionada, ela explicou aos militares que o dono da motocicleta havia lhe dado a moto para lhe pagar por um programa sexual. A vítima, por sua vez, diz não se lembrar de nada. Lembrou apenas de ter consumido cervejas e dois drinks, e de ter acordado em outro local, sem a moto e a chave.
A mulher que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para melhor esclarecimento dos fatos.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Divulgação de oportunidades de pós-graduação para profissionais da segurança pública

- 7 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- ESTADO6 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- CIDADES5 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- Acidente3 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro