Plantão Policial

Em Goianésia, PM realiza prisão de suspeito de furto

O homem que não teve a identidade divulgadas, juntamente com os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Publicados

Foram recuperados um botijão de gás de cozinha, uma bicicleta e o suspeito foi preso. Foto: Reprodução/PM.

A Polícia Militar (PM) no combate aos crimes em Goianésia no Vale do São Patrício e após registrarem furtos em locais distintos de um botijão de gás e de uma bicicleta, as equipes intensificaram patrulhamento, logrando êxito e localizando e abordando o suspeito, sendo recuperados os objetos furtados.

Assim, foi recuperado um botijão de gás de cozinha, uma bicicleta e o suspeito foi preso. O homem que não teve a identidade divulgadas, juntamente com os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiânia, homem é preso após fugir de blitz em carro de luxo e agredir policial
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

COD realiza ações e gera prejuízo de mais de 1 milhão de reais para a criminalidade

Publicados

em

Ocorrência 1 – No dia 12/03, o Comando de Operações de Divisas (COD) em Operação integrada com o GTOP (DF) e FICCO (DF), em Santa Maria-DF, realizaram a prisão de um traficante de drogas responsável pelo comércio de cocaína em todo o Distrito Federal. A droga foi localizada pelas equipes policiais, acondicionadas dentro de compartimentos ocultos de um veículo. O autor é alvo de investigação da Polícia Federal e possui várias anotações criminais. O detido, a droga e o veículo utilizado foram encaminhados à Polícia Federal do DF.

Ocorrência 2 – Nesta quinta-feira (13/03), uma operação integrada entre o COD e a Receita Estadual resultou na apreensão de 56 caixas de cigarros. Diante dos fatos, todo material apreendido foi encaminhado à Receita Estadual da cidade Itumbiara-GO.

Ocorrência 3 – Ainda nesta quinta-feira, 13/03, o COD, durante operações de combate aos crimes transfronteiriços, interceptou uma carga de maconha, cocaína e haxixe que seria comercializada no Estado do Tocantins/TO. Diante dos fatos, todo material apreendido foi encaminhado para Delegacia da Cidade de Catalão/GO.

Leia Também:  Goiás tem 434 novos casos de coronavírus em 24h

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA