Acidente

Única sobrevivente de acidente com 8 mortes na GO-451 recebe alta

Luana estava no carro com o marido e uma amiga, quando outro veículo colidiu contra eles. Ela estava internada no HEANA em Anápolis.

Publicados

Empresária Luana Lopes Rodrigues da Silva tem 27 anos. Foto: Redes Sociais

A empresária Luana Lopes Rodrigues da Silva, de 27 anos, que envolveu no acidente que matou oito pessoas na rodovia GO-415 em Goianápolis, sobreviveu aos ferimentos e recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Ela estava internada desde a noite do dia 7 de abril após o veículo carro que ela estava bater de frente com outro carro. Guilherme Viana (27 anos), esposo de Luana e a amiga do casal, Karuliny Dorneles (32 anos) também ocupavam o veículo mas resistiram aos ferimentos.

Os parentes afirmaram que Luana passou o dia em um pesque-pague com Guilherme e Karuliny e que, no momento do acidente, eles voltavam para Bonfinópolis. Os ocupantes do outro carro retornavam de uma cavalgada para Terezópolis.

Todos os seis ocupantes do VW/Gol não resistiram aos ferimentos. Bruno Ferreira dos Santos (13 anos), Giliarde Alves Rodrigues (20 anos), Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos), Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos), Leandro Lopes da Costa (21 anos) e Max Suel Dias de Sousa (20 anos). No total oito pessoas morreram.

Leia Também:  Casal é flagrado em ato sexual dentro de ambulância, em Goiânia

Luana era casada com Guilherme Viana de Oliveira, de 27 anos, e juntos tinham uma distribuidora. O casal tem um filho de 5 anos e estavam juntos há 8 anos.

Inicialmente, o HEANA considerava gravíssimo o quadro clínico da empresária. Mas, com o esforço da equipe médica Luana reagiu bem aos procedimentos hospitalares e após quase duas semanas recebeu alta médica.

As condições exatas do acidente ainda não foram esclarecidas e o caso segue sendo investigado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Itapuranga, motorista e avó morrem após carro ser arrastado por enxurrada para córrego; Assista

Conforme os amigos das vítimas, eles moravam em Itaberaí e estavam a caminho da casa de familiares para as festividades de Natal quando o acidente aconteceu na noite de terça-feira (24).

Publicados

em

Em Itapuranga, motorista e avó morrem após carro ser arrastado por enxurrada para córrego. Foto: Captura de Vídeo

Um motorista identificado como Dayan Teixeira de Resende de 35 anos e a sua avó Lourdes de Moura Resende de 84 anos, morreram após o carro deles ser arrastado por uma enxurrada, até um córrego na Vila São José, zona rural de Itapuranga.

Conforme os amigos das vítimas, eles moravam em Itaberaí e estavam a caminho da casa de familiares para as festividades de Natal quando o acidente aconteceu na noite de terça-feira (24).

Na ocasião do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, no carro haviam cinco pessoas, no entanto, três conseguiram sair do veículo que, com a força da enxurrada, caiu de uma ponte. Segundo Fernanda Ernani, amiga da família, se trata da mãe do motorista, de 57 anos, a esposa dele, de 42, e um primo, de 21.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, avó e neto foram encontrados após cinco horas de buscas, a 2,5 km do local do acidente, no leito do rio. A morte deles foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros três ocupantes do carro, conseguiram sair com vida do veículo e das margens do rio. Eles receberam atendimento médico e foram liberados.

Leia Também:  Colisão frontal entre carro de passeio e F4000 mata quatro pessoas da mesma família na BR-153, em Rialma; Veja quem são as vítimas

A corporação informou que o acidente se deu em razão da forte chuva que atingiu a região conhecida como Córrego Grande, que causou uma enchente e alagamento na antiga estrada da Vila São José – local em que o acidente ocorreu.

Um vídeo realizado pela Polícia Militar (PM) mostra que, durante as buscas, as águas do rio estavam turvas e com correnteza intensa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA