Plantão Policial

Homem é preso suspeito de atropelar e matar mulher em motocicleta; Assista

A delegada da PC, disse que o investigado ingeriu bebida alcóolica, entendendo que ele assumiu o risco de provocar o acidente.

Publicados

Homem é preso suspeito de atropelar e matar mulher em motocicleta. Foto: Captura do Vídeo

Um motorista que não teve a identidade divulgada é suspeito de atropelar e matar uma mulher de 22 anos e deixar o companheiro dela de 25 anos, com lesões graves. Ele foi preso nesta sexta-feira (24) em Aparecida de Goiânia. Conforme a Polícia Civil (PC), antes do acidente o motorista consumiu bebidas alcóolicas em uma distribuidora.

As imagens de câmeras de segurança mostram quando o casal está trafegando em uma motocicleta e é surpreendido pelo veículo que acerta eles de frente. Em decorrência do impacto, a moto é arremessada a vários metros de distância e o casal fica caído no chão. Através de outra câmera que também registrou o acidente, é possível visualizar o homem e a mulher no asfalto. Eles parecem não conseguir se mexer.

A delegada da PC, Luiza Veneranda, que investiga o caso, disse que em 31 de março o suspeito de 52 anos saiu de uma distribuidora de bebidas, dirigiu na contramão e, em alta velocidade, provocou o acidente que matou Hester Valéria Pereira Dutra.

Leia Também:  Em Jaraguá, ladrão apanha de moradores após furtar casa

“Acabou provocando um acidente que ocasionou no falecimento da vítima Hesther, de 22 anos, bem como nas lesões corporais gravíssimas do seu companheiro”, disse a delegada.

A delegada disse também que no curso das investigações a PC descobriu que o motorista faz uso de remédios controlados que não poderiam ser misturados com bebida alcóolica. Segundo a PC, o motorista investigado não prestou socorro às vítimas e saiu do local do acidente. O homem Ele é portador de epilepsia.

“A partir desses elementos eu representei pela prisão desse investigado por entender que agiu em dolo eventual, ou seja, ele assumiu o risco de provocar o evento doloso”, disse Luiza.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Dois morrem em confronto com a PM, em Rianápolis

A dupla que morreu, segundo a polícia eram faccionados e residiam em Uruana.

Publicados

em

Dois morrem em confronto com a PM, em Rianápolis. Fotos: PM

Na segunda-feira (23), foi registrado um confronto com a Polícia Militar (PM) através do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Rialma, na rodovia GO-230, em Rianápolis no Vale do São Patrício. Conforme informações, a ação policial culminou na morte de dois homens após um confronto.

De acordo com a PM, os militares visualizaram um veículo realizando manobras perigosas na pista, sendo dada ordem de parada, ocasião em que foi utilizado sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos desobedeceram e iniciaram uma fuga. A dupla ingressou em uma estrada vicinal, onde perderam o controle do carro.

Segundo a PM, os dois indivíduos desceram do veículo disparando contra a viatura, que inclusive foi atingida. Eles adentraram em uma área de pastagem e continuaram a atirar contra os militares, que revidaram.

A dupla foi alvejada e de acordo com o delegado Fábio Mendanha da Polícia Civil (PC), os militares acionaram unidades de saúde, mas não obtiveram resposta imediata. Assim, os suspeitos foram socorridos ainda com vida e encaminhados para uma unidade de saúde em Rianápolis, onde não resistiram aos ferimentos e tiveram o óbito confirmado.

Leia Também:  PRF flagra veículo a 208 km/h na BR-060

Na ocasião das buscas no carro, foram encontradas quatro porções de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 920 gramas, além de uma peça de substância semelhante ao crack, pesando cerca de 900 gramas.

Mendanha disse que os suspeitos pertenciam a uma facção criminosa e foram identificados como Júlio Cesar Alves da Silva, sendo líder do Comando Vermelho (CV) em Uruana, portava um revólver Taurus calibre .38, com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas. O outro identificado como Nilton Alves da Costa Júnior, também faccionado, carregava outro revólver Taurus calibre .38, com seis munições, sendo duas picotadas e quatro deflagradas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA