“A Fazenda 12”: Cartolouco completa 26 anos e ganha beijo de Luiza Ambiel

Publicados


source
Luiza dá beijo em Cartolouco
Reprodução/PlayPlus

Luiza dá beijo em Cartolouco


Nesta terça-feira (06), Cartolouco completou mais um ano de vida. Para comemorar, na tarde em ” A Fazenda “, o jornalista ganhou um beijo de Luiza Ambiel e não poderia estar mais feliz.

Mais cedo, na casa da árvore, Luiza já havia revelado para as outras peoas que Cartolouco, que completa 26 ano, pediu um selinho como presente de aniversário. “Ele quer um selinho, ai ele quer um selinho e me puxa para roça? Eu mato ele…”, disse ela na ocasião.

Vale lembrar que na noite desta terça-feira acontece a formação da roça em “A Fazenda” e, no Twitter, muitos já estão ansiosos pelas próximas emoções do jogo. 

Leia Também:  Whindersson Nunes presta homenagem ao filho e faz desabafo




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Erasmo Viana detona patrocinador de "A Fazenda 13" após perder prova
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA