“A Fazenda 12”: Fãs pedem para Boninho colocar Raissa no BBB e ele se pronuncia

Publicados


source
Raissa Barbosa, Boninho
Reprodução/Instagram

Após eliminação de Raissa Barbosa, fãs pedem para Boninho colocá-la no “BBB 21”

Raissa Barbosa  foi a eliminada de “A Fazenda 12” na noite da última quinta-feira (26). A saída da modelo do reality deixou muitas pessoas chocadas e os fãs da ex-vice miss bumbum argumentaram que o programa irá perder a graça, já que ela protagonizou momentos memoráveis, como a briga do hidratante . Além disso, o nome de Rodrigo Carelli, diretor da atração da Record, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Os fãs de Raissa Barbosa começaram a acusar Carelli de manipulação. Por mais que não tenham provas, diversas pessoas começaram a dizer que o diretor manipula todas as edições do reality e que com a eliminação da modelo não foi diferente. E não parou só por aí, os apoiadores da peoa ainda começaram uma campanha pedindo para ela entrar no “BBB 21”.

Leia Também:  Felipe Neto rebate Damares e diz que denúncia do MPF é "mentirosa"

Na foto mais recente do Instagram de Boninho, é fácil encontrar vários comentários pedindo por Raissa na casa mais vigiada do país. O barulho foi tanto que o diretor da Globo até se pronunciou. “Eu respeito a torcida de vocês”, ele escreveu para um seguidor. “Que bacana que vocês torceram muito por ela”, disse para outro. Um rapaz também disse que o marido de Ana Furtado é o melhor diretor de reality show do Brasil e que respeita o desejo do público. “Obrigado. A gente tenta respeitar. É importante ser assim. Aprendi com o primeiro ‘No Limite’. Respeitar o que acontece”, respondeu.



Leia Também:  Bárbara Evans abandona sexo no fim da gravidez: "libido diminuiu"




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carolina Ferraz teria causado climão com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA