“A Fazenda 12”: Lidi cai na risada ao saber de briga entre Luiza e Raíssa

Publicados


source

A tarde desta terça-feira (20) está animada em “A Fazenda 12”. Raíssa Barbosa e Luiza Ambiel, que já discutiram no dia em que a modelo quebrou a porta do banheiro , tiveram uma nova briga. A participante  que tacou hidratante no rosto de peões acusou a ex-banheira do Gugu de estar jogando sujeira nela. 

Lidi e Luiza
Reprodução/Twitter

Lidi dá risada ao saber sobre briga de Luiza e Raíssa

Luiza estava varrendo o chão e Raíssa disse que a sujeira estava indo toda nela. As duas começaram a bater boca e a ex-vice miss bumbum mandou a colega de confinamento tomar naquele lugar. “Vai no seu que cabe um metro de bambu”, rebateu a musa dos anos 90. “Como se o teu não coubesse”, Raíssa ainda retrucou. 

Praticamente a casa inteira parou para ver o que estava acontecendo a acalmar as duas peoas. Quando os ânimos já estavam mais tranquilos, Lidi foi conversar com Luiza e ficou sabendo o que tinha acontecido. Quando ouviu a frase do bambu, a atriz não conseguiu segurar o riso. “Desculpa, eu nunca tinha ouvido essa”, ela se desculpou.

Leia Também:  Neymar volta ao Brasil acompanhado de Gabily e alimenta rumores de affair



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Ator de Lúcifer, Tom Ellis bloqueia fãs após esposa ser 'cancelada': "Ingrato"

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA