“A Fazenda 12”: Victória fala de polêmico vídeo com Eduardo Costa: “Raiva”

Publicados


source

A bailarina Victória Villarim falou em “A Fazenda 12” sobre o vídeo em que Eduardo Costa fala que deu uma BMW branca para ela na época em que eram noivos. Ela disse a Luiza Ambiel que não era verdade que tinha ganhado o carro de presente e que o automóvel nem mesmo era do sertanejo. A peoa deixou claro que sente “raiva” do vídeo.

Victória Villarim
Reprodução/Record

Victória Villarim em “A Fazenda 12”


O papo começou quando Luiza disse a Victória que o Eduardo Costa estava namorando com uma “novinha”. A bailaria rebateu dizendo que seu ex está solteiro e a ex-musa da Banheira do Gugu soltou: “Está sim, ele deu um carro para ela”. Foi então que a peoa explicou que é ela quem aparece no polêmico vídeo.

“Eu odeio aquele vídeo! Viralizou e todo mundo achou que eu tinha ganhado”, disse a bailarina. “O carro nem era dele mais, tinha vendido para o Marrone [dupla de Bruno] e estava emprestado naquele fim de semana”, acrescentou.


Victória disse que não se importava em ser exposta nas redes sociais, mas detestou essa brincadeira do cantor. “Ele era cheio de gravar vídeo meu, fazia vídeo falando das minhas roupas da academia, eu gostava. Mas esse eu odiei. Ele disse que ia só tirar uma foto, começou a gravar o vídeo e eu toda sem graça, nem respondia quase. Daí ele postou e viralizou”, contou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Eagle-Eye Cherry, Rashid e Karol Conká se apresentam em show virtual em novembro

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA