‘A Fazenda 13’: “Não vou me calar”, diz Liziane Gutierrez

Publicados


source
Liziane Gutierrez irá processar participantes
Reprodução/Record

Liziane Gutierrez irá processar participantes

Liziane Gutierrez usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para fazer um desabafo sobre o que sentiu dentro do confinamento de ‘A Fazenda 13’. A primeira eliminada do reality rural da Record prometeu entrar na Justiça contra dois peões: Nego do Borel e Erasmo.

“Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força”, contou.

“Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality”, começou a influenciadora sobre ter sido chamada de ‘coringa’.

Leia Também:  "Fui corna aqui fora", diz Gabi Rippi sobre Pedro Ortega ter ficado com Gabily

Liziane contou também o motivo de processar Erasmo “Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”. Veja em vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet desembarca para grande final do BBB 24: ‘Aeroporto do Rio’

Publicados

em

Yasmin Brunet, de 35 anos, desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (16). A ex-BBB posou com fãs que a aguardavam e sorriu para as lentes do paparazzo que clicou as imagens. A modelo chega à cidade carioca para a grande final do BBB 24.

Estilosa, a ex-sister chegou ao aeroporto usando óculos escuros, jaqueta de couro, calças jeans, tênis, copo térmico, mala personalizada e uma bolsa grifada. Essa não foi a primeira vez que Brunet usou, em seu aerolook, a peça da grife Balenciaga, no modelo Neo Cagole City, que custa R$ 22.317.

A final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16), e Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio do reality show. Para reencontrar os participantes confinados, as famílias dos brothers e os ex-participantes viajaram ao Rio de Janeiro.

Yasmin Brunet — Foto: ADÃO/ AGNEWS

Leia Também:  Gusttavo Lima perde a paciência em live e xinga: "Toca, filho da put*"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA