Acidente

Acidente com três veículos resulta em duas mortes na GO 139, em Caldas Novas

Uma caminhonete que teria provocado acidente e o condutor fugiu do local, conforme o Corpo de Bombeiros

Publicados

Na madrugada deste domingo (15), duas pessoas morreram após a colisão do carro em que estavam com um caminhão e uma caminhonete, na rodovia GO 139, trevo Jardim dos Ipês, em Caldas Novas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 02h30 para prestar atendimento. No local, a equipe verificou que duas pessoas estavam em situação de óbito: um homem e uma mulher, condutor e passageira, do carro de passeio – os nomes e idades não foram revelados.

Segundo testemunhas ouvidas pelos militares, o acidente teve início com a colisão da caminhonete e do carro de passeio, que depois acabou atingindo um caminhão que trafegava no sentido contrário. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Campo Limpo morre em acidente na GO-330
Propaganda

Acidente

Homem morre esmagado por caçamba de caminhão; Vídeo

A vítima levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela, porém esqueceu de acionar o botão que segura a caçamba em cima e ela despencou em cima dele

Publicados

em

Um homem morreu esmagado por uma caçamba de caminhão na manhã desta terça-feira (1º) em João Pessoa, capital da Paraíba. Conforme informações preliminares, Reginaldo Soares, de 61 anos, foi vítima do próprio descuido.

Reginaldo levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela. No entanto, esqueceu-se de acionar o botão que segura a caçamba em cima. A estrutura despencou em cima dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia informou que uma perícia será realizada no veículo para confirmar a causa do acidente.

O dono da caçamba, para quem a vítima trabalhava como caminhoneiro, também esteve no local e explicou que normalmente o caminhão ficava com Reginaldo porque ele começava a trabalhar muito cedo na maior parte dos dias. Com Click PB

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança morre após se afogar em rio, na zona Rural de Vila Propício
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA