Acidente

Acidente deixa três pessoas gravemente feridas, em Goiânia

O veículo colidiu contra o portão de uma drogaria na madrugada de hoje

Publicados

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (4), em Goiânia. Conforme informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o condutor teria perdido o controle da direção de um GM/Camaro na Avenida Castelo Branco, e batido contra o portão de uma drogaria.

Em decorrência dos vestígios no local, a polícia concluiu que o veículo subiu no meio-fio da praça Ciro Lisita, no Setor Coimbra, atravessando o canteiro, e em seguida subiu na calçada e chocou-se contra o portão do prédio comercial, danificando também parte da estrutura de concreto.

Os três ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Em virtude da gravidade, o condutor do veículo não pôde ser submetido ao teste do etilômetro. Ele segue sedado. Os outros dois passageiros, um homem de 25 anos e uma mulher de 19, precisaram ser entubados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente de trânsito entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Goianésia
Propaganda

Acidente

Em Jaraguá, caminhão carregado de cilindros de oxigênio sai da pista na BR-153

Publicados

em

O condutor de um caminhão transportando cilindros de oxigênio, perdeu o controle da direção do mesmo e bateu na traseira de outro caminhão, onde saiu da pista na rodovia BR-153, no município de Jaraguá, próximo a chamada curva do Leilão do Piauí.

O veículo de carga que possui Gurupi (TO), estava carregado com os cilindros vazios e o condutor estava indo à rede de distribuição em Goiânia reabastecer. O oxigênio é hoje insumo imprescindível no tratamento de pessoas com Covid-19 internadas nas enfermarias e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

O condutor não sofreu ferimentos graves, apenas um corte no braço e foi socorrido por unidades de resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o registro da ocorrência e para orientar o trânsito. Os tubos de cilindros foram colocados às margens da BR-153, até que um veículo de apoio da empresa chegasse ao local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barro Alto: Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência de tombamento de caminhão carregado com bovinos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA