acidente

Acidente entre carro e ônibus mata idoso na GO-222 em Anápolis

Conforme a polícia, a vítima conduzia o carro.

Publicados

Um idoso de 67 anos morreu após um acidente, nesta quarta-feira (12), entre um carro e um ônibus, na GO-222, em Anápolis. Conforme a Polícia Técnico-Científica, o acidente foi uma colisão frontal entre os dois veículos.

Através das imagens é possível ver que a parte frontal do carro de passeio envolvido na colisão ficou completamente destruída. Não foi informado a quantidade de passageiros do ônibus e se alguma pessoa ficou ferida.

Segundo a polícia, a vítima conduzia o carro. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para identificação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, jovem morre atropelado pelo próprio carro após descer para olhar motor e veículo ser atingido
Propaganda

Acidente

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Publicados

em

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal. Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo um caminhão que transportava gado e um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (12), deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão ocorreu na rodovia GO-222, entre os municípios de Inhumas e Araçu.

O motorista do carro morreu no local e o condutor do caminhão foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas com ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos. Além da remoção dos veículos, será necessário realizar a limpeza da pista devido ao material espalhado durante o acidente.

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Anápolis, criança é resgatada pelos bombeiros após ficar presa sozinha dentro de elevador
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA