Acidente

Acidente mata motociclista e garupa, em Goiânia

Publicados

Na noite desta segunda-feira (4), um motociclista e o garupa, morreram após se envolverem um acidente com um carro de passeio e um caminhão na Avenida Perimetral Norte, Setor Perim em Goiânia.

Conforme informações da Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito (Dict), as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG 150 e trafegava na via no sentindo rodovia BR 153/Nova Esperança. A motocicleta estava em meio de dois veículos – um Hyundai i30, conduzido por um homem de 35 anos e um caminhão, conduzido por um homem de 46.

A Dict não sabe a real causa do acidente, mas testemunhas relataram aos policiais que a motocicleta bateu na parte direita do veículo e, posteriormente, colidiu na parte esquerda do caminhão e em seguida os ocupantes caíram no asfalto e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Dict, não é possível afirmar se o caminhão atropelou as vítimas na sequência. Os condutores dos respectivos veículos passaram pelo teste do etilômetro e os resultados foram negativos para embriaguez.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rianápolis elege Gilber Miranda para prefeito
Propaganda

Acidente

Em Ceres, veículo capota na Praça Cívica; Vídeo

Publicados

em

Na tarde deste domingo (24), por volta de 18h30, um veículo tombou após um acidente na Av. Brasil, Praça Cívica, próximo do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Hélio Veloso (CEPMG).

Conforme o proprietário de um dos veículos envolvidos, um GM/Corsa, ele disse seu carro estava estacionado na Avenida Brasil em frente ao CEPMG, apenas ouviu o barulho da pancada que foi muito grande.

GM Corsa, Onix e a viatura da PM no local do acidente

Conforme testemunhas, um GM/Onix seguia pela avenida sentido a Morada Verde e por motivos desconhecidos a condutora do mesmo – provavelmente perdeu o controle de seu carro e atingiu GM Corsa que estava estacionado.

O Onix tombou na avenida e apesar do susto, ninguém se feriu. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e após um bom tempo, os veículos foram removidos do local. O Jornal do Vale em primeira mão publicou o fato em seu Instagram. Veja:

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC realiza prisão de servidores públicos por utilização de contracheques falsificados para obtenção de empréstimo consignado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA