Acidente na GO-334 entre Rubiataba e São Patrício deixa uma vítima

Publicados


Um rapaz de 26 anos morreu e sua esposa de 21 anos ficou ferida, em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na rodovia GO-334, entre Rubiataba/São Patrício, na noite de ontem, sábado (15/08).

Conforme a Polícia Militar (PM), o motociclista realizava uma ultrapassagem quando bateu de frente com o automóvel que vinha no sentido contrário.

A passageira da motocicleta, Regina Lucia de Silva e Silva, sofreu diversos ferimentos e foi atendida pela ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros de Ceres onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. O condutor da motocicleta, Fernando Araújo, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. A Polícia Técnico Científica periciou o local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres.

A PM esteve no local para controlar o trânsito que ficou liberado em meia pista e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, veículo capota na saída para Cirilândia e Corpo de Bombeiros de Goianésia é acionado
Propaganda

Acidente

Corpo de Bombeiros é acionado para atender acidente de trânsito em Carmo do Rio Verde; Assista

Foi realizado o desencarceramento pela equipe de salvamento e a vítima do carro de passeio transportada para a UPA em Ceres.

Publicados

em

Na tarde de hoje (26), a guarnição acionada para atendimento de ocorrência na cidade de Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício. A corporação ao chegar no local foi constatado que se tratava de colisão entre um veículo de passeio na traseira de uma camionete que estava estacionada. Uma vítima do sexo masculino que não teve a identidade divulgada, ficou presa às ferragens do veículo. Ela se encontrava consciente, no entanto, confuso, politraumatizado. Desta forma, foi realizado o desencarceramento pela equipe de salvamento e o transporte para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres pela equipe de resgate da 18° CIBM de Ceres.

Após o atendimento a vítima foi realizado a limpeza e liberação da via, tendo em vista a grande quantidade de combustíveis que foi derramado no local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente entre camionete e caminhão deixa dois feridos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA