Advogado diz que foi Henri Castelli quem começou a briga: “Estava alterado”

Publicados


source
Henri Castelli
Reprodução

Advogado de empresários diz que foi Henri Castelli quem começou a briga

O advogado Lucas Dória, que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, deu uma nova versão do caso envolvendo Henri Castelli . Ao contrário do que o ator contou, o advogado nega que seus clientes tenham começado a briga que resultou na agressão do artista. Segundo ele, foi o galã que deu início ao tumulto e disse que ele estava “visivelmente alterado” quando fez isso.

Dória contou em entrevista ao Uol que estava tudo certo entre Henri Castelli e os empresários até momento da briga, que aconteceu na madruga do dia 29 para o dia 30 de dezembro. “Um dia antes desse episódio, ele tinha ido para uma festa no Gunga, praia na Barra de São Miguel. É um local mais chique, onde o pessoal vai de lancha. Bernardo cedeu uma lancha para que o Henri Castelli fosse com a turma para esse evento. Tudo ocorreu bem e, no outro dia, a assessoria do ator agradeceu, afirmando que ele iria para um evento no Café de La Musique. Então, o Bernardo cedeu 15 cortesias para o grupo”, diz.

Porém, Henri não teria gostado do evento e foi até Barra de São Miguel, a 50 km de onde estava inicialmente, e se encontrou com Bernardo e Guilherme. “O Henri Castelli chegou nessa outra festa onde estava o Bernardo, numa marina recém inaugurada. O Bernardo estava com Guilherme e alguns casais amigos, todos com suas respectivas esposas, não havia situação de violência. Ele chegou e foi falar com o Bernardo tirando satisfações porque ‘a festa estava uma merd*”, conta o advogado.

Dória diz que nesse momento o ator começou a insultar Bernardo e a briga foi aumentando. “O Henri Castelli, segundo todas as pessoas que estavam presentes, estava visivelmente alterado. Não sei se era questão de humor ou de álcool, mas ele estava alterado e no depoimento que ele deu na polícia no dia seguinte, que está no inquérito, ele afirmou que não lembrava de nada”, diz.

Segundo o advogado, Bernardo estava comemorando seu aniversário e Guilherme interviu para acalmar o amigo. “O Henri Castelli foi para cima do Guilherme e foi gerada uma situação desnecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olho. Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena”, conta. Após isso, Guilherme teria dado o soco na boca de Henri Castelli e pessoas no local teriam separado os dois. Dória também nega que a agressão tenha ocorrido pelas costas do ator.

Leia Também:  Prestes a lançar DVD, Simony diz: "Segura, que a patroa do samba está chegando"

“Ninguém quis agredir por inveja ou nada disso. O que teve foi uma reação de alguém que estava muito agressivo. Essa agressividade foi um ponto que gerou a confusão”, diz o advogado. Os empresários devem ser indiciados por lesão corporal grave e Lucas Dória nega a versão de que havia quatro homens envolvidos no episódio. “O assessor do Henri Castelli falou que eram quatro pessoas e citou o nome de Guilherme, Bernardo e outros dois irmãos, que não têm absolutamente nada a ver com o episódio. Eles estavam com as esposas, no lounge. Inclusive, um deles tem a intenção de mover um processo contra quem falou o nome dele”, conclui.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Malhação Sonhos” volta ao ar nesta segunda, veja como está o elenco da novela

Publicados

em


source
Veja como está o elenco de
Reprodução

Veja como está o elenco de “Malhação Sonhos”

Em 2014, “Malhação Sonhos” fez o maior sucesso entre o público jovem. Os fãs da novela enlouqueceram até saber com quem Bianca (Bruna Hamú) iria ficar e fizeram campanhas nas redes sociais para os autores não acabarem com o namoro de Karina ( Isabella Santoni ) e Pedro ( Rafael Vitti ). Nesta segunda-feira (25), a trama adolescente volta ao ar enquanto não há uma nova temporada. Passados cerca de seis anos desde o fim da novela, confira como estão os atores de “Malhação Sonhos”.

Bruna Hamú

Bruna Hamú viveu Bianca em
Reprodução

Bruna Hamú viveu Bianca em “Malhação Sonhos”

O papel de mocinha em “Malhação Sonhos” ficou por conta de Bruna Hamú. A atriz viveu Bianca, uma jovem que sonha em ser atriz, para o desgosto do pai. O trabalho na novela adolescente foi o primeiro papel de destaque de Bruna e depois disso ela atuou em “A Lei do Amor” e seu último personagem na televisão foi em “A Dona do Pedaço”.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar viveu Duca em
Reprodução

Arthur Aguiar viveu Duca em “Malhação Sonhos”

O protagonista masculino de “Malhação Sonhos” ficou por conta de Arthur Aguiar. Ele interpretou Duca, um jovem que sonhava em ser lutador e era apaixonado por Bianca. Depois desse trabalho, o ator atuou em “Êta Mundo Bom!” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Leia Também:  Mileide Mihaile testa positivo para Covid-19 após ir à festa de Carlinhos Maia

Seu último trabalho na Globo foi uma participação na série “Segunda Chamada”, de 2019. Arthur estava escalado para a novela “Genesis”, da Record, mas foi dispensado. O ator também se dedicou à carreira musical e se casou com Mayra Cardi em 2017. Os dois, que são pais de Sophia, de 2 aos, se separaram em maio de 2020, após Mayra  acusar o ator de diversas traições.

Rafael Vitti

Rafael Vitti viveu Pedro em
Reprodução

Rafael Vitti viveu Pedro em “Malhação sonhos”

Inicialmente o papel de Pedro não era o principal na trama de “Malhação”, mas o personagem de Rafael Vitti caiu nas graças do público. O ator interpretava um jovem que batalhava para ser um astro do rock e que se apaixonava pela “esquentadinha” Karina. Depois do sucesso na trama, Rafa não saiu mais da televisão e seu último papel de destaque foi o de protagonista em “Verão 90”, em 2019. O ator é casado com a apresentadora e atriz Tatá Werneck e são pais de Clara Maria, de 1 ano.

Você viu?

Isabella Santoni

Isabella Santoni viveu Karina em
Reprodução

Isabella Santoni viveu Karina em “Malhação Sonhos”

Par romântico de Rafael Vitti, Karina era a personagem de Isabella Santoni. Na novela, a adolescente se sentia rejeitada pelo pai e se esforça para conseguir o apoio dele para se tornar uma lutadora profissional. Isabella atuou em “Orgulho e Paixão”, de 2018, e está escalada para “Além da Ilusão”, que está na fila para o horário dos 18h. A atriz namora o surfista Caio Vaz desde 2017.

Leia Também:  Prestes a lançar DVD, Simony diz: "Segura, que a patroa do samba está chegando"

Felipe Simas

Felipe Simas viveu Cobra em
Reprodução

Felipe Simas viveu Cobra em “Malhação Sonhos”

O cargo de vilão de “Malhação Sonhos” ficou por conta de Felipe Simas. Ele viveu Cobra, um lutador que causou problemas na academia de Gael (Eriberto Leão) até ser expulso e ir treinar com o rival. No final, ele se redime e tem um final feliz. O ator emendou um trabalho após o outro depois da novela e estava no ar em “Salve-se Quem Puder”, até a novela ser interrompida. Na vida pessoal, Felipe é casado com Mariana Uhhlmann, com quem tem três filhos.

Jeniffer Nascimento

Jeniffer Nascimento viveu Sol em
Reprodução

Jeniffer Nascimento viveu Sol em “Malhação Sonhos”

Um pouco de fora do núcleo principal, uma personagem que brilhou em “Malhação” foi Sol, interpretada por Jeniffer Nascimento. Na novela, ela era uma jovem que sonhava em ser uma grande cantora, mesmo contra a vontade da mãe. Jeniffer atuou em diferentes tramas depois desse trabalho e seu papel mais recente foi em “Verão 90”, de 2019. A atriz também venceu o “Popstar” e depois disso foi convidada para fazer parte da equipe do “The Voice Brasil”.

Manu Gavassi

Manu Gavassi viveu Vicki em
Reprodução

Manu Gavassi viveu Vicki em “Malhação Sonhos”

Quem também esteve em “Malhação Sonhos” foi Manu Gavassi. Ela viveu Vicki, uma patricinha que cantava bem e que era apaixonada por Pedro, deixando Karina enciumada. Manu continuou se dedicando à carreira musical após a novela e teve alguns papéis na TV. Ela estourou em todo o Brasil após participar do “BBB 20”. Ao sair do reality show, fechou um contrato com a Netflix para a série “Maldivas”, que deve estrear neste ano.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA