Plantão Policial

Agente da PF aposentado agride frequentadores de bar e desacata a PM

Publicados

Uma ocorrência registrada em Jaraguá, envolvendo um agente da policial federal aposentado em uma confusão em um bar, deixou alguns dos clientes do estabelecimento assustados. Conforme informações, o agente estava alcoolizado e começou a bater nas pessoas que estavam no bar sem nenhum motivo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local e o agente aposentado da PF não se sentiu intimidado, pelo contrário, ele passou a proferir palavras de baixo calão entre as seguintes frases de desacato. “Eu sou policial federal e superior a vocês. Eu mando e vocês cumprem, viu comandante?”. “Vocês são tudo otário (sic). Me respeitem”, disse ao saber que seria algemado…. “Não mexe comigo não, eu sou o cão”, ameaçou.

Parte do que ocorreu com a guarnição da PM foi filmada e os militares arrolaram algumas testemunhas em decorrência das agressões sofridas.

Os militares entraram em contato com a corregedoria da PF que orientou a equipe a conduzir o agente para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por desacato e liberado para responder em liberdade.

Leia Também:  Jovem é preso ao tentar entrar em presídio com maconha dentro de ovos

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Porangatu: Jovem e marido são presos suspeitos de auxiliar prima em morte de recém-nascida

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA