Alessandra Scatena lembra um ano da morte do marido por Covid-19

Publicados


source
Alessandra Scatena e Rogério Gherbali
Reprodução/Instagram

Alessandra Scatena e Rogério Gherbali

A apresentadora Alessandra Scatena usou no Instagram nesta sexta-feira (30) para fazer uma homenagem ao marido,  que morreu há um ano por causa das complicações da Covid-19. O empresário Rogério Gherbali tinha 56 anos de idade. “Hoje faz 1 ano que você nos deixou… Faz 1 ano que não o tenho mais ao meu lado para compartilhar o nosso dia a dia, as nossas conversas, as nossas brincadeiras, as nossas conquistas, os nossos obstáculos, as nossas alegrias… Faz 1 ano que minha esperança se foi… Faz 1 ano que tenho um vazio enorme. Falta um pedaço de mim aqui. Que saudades dos seus beijos, dos seus abraços, do seu cheiro…”, lamentou.

Alessandra era casada com Rogério há 23 anos: “Nada que eu escreva aqui vai expressar o que sinto: a dor, a saudade, os nossos sonhos que não foram concretizados. Mas o que me sustenta, o que me conforta é saber que você está na presença de Jesus e que um dia estaremos juntos na eternidade. Mô, estou aqui, vivendo pelos nossos filhos e guerreando todos os dias. Te amo! Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé (2 Timóteo 4:7)”, comentou a mãe de Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9, que fez um vídeo da história do casal.

Leia Também:  Paolla Oliveira aposta em look decotado para jantar em Londres: ‘Puro glamour!’
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovens do Reino Unido recriam 'Round 6' na vida real
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA