Amigo de DJ Ivis que testemunhou agressões explica porquê não reagiu

Publicados


source
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram

Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, ganhou apoio popular após divulgar imagens em que aparece sendo agredida  pelo produtor musical. Nas imagens, é possível identificar duas pessoas que presenciaram a violência: uma delas é a mãe da influencer, a outra é Charles Barbosa, um amigo do agressor. 

Na terça-feira (13), Charles foi ouvido pela polícia de Fortaleza e confirmou que DJ Ivis agredia Pamella Holanda. Na saída da delegacia, o advogado da testemunha foi questionado sobre o fato de Barbosa não ter reagido aos ataques do produtor à mulher. Em resposta, o defensor declarou que seu cliente ficou surpreso com a situação.

“Charles ficou completamente sem reação, primeira vez que ele tinha presenciado uma situação dessa natureza”, disse o advogado em entrevista à reportagem da Band, descartando que a falta de ação diante dos ataques era medo do músico. Para evitar mais desdobramentos, Charles deixou o local sem falar com a imprensa.

Após isso, o advogado de Barbosa, que também defende  Ivis e o motorista – que teria presenciado brigas do casal – acabou por dar algumas respostas confusas e a seguir encerrou a conversa com a imprensa. A empregada doméstica do casal, outra a testemunhar as agressões contra Pamella Holanda, deve depor à polícia nesta quarta (14).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

A dois dias da final do ‘BBB 24’, Wanessa Camargo é flagrada em passeio: ‘Rio!’

Publicados

em

Wanessa Camargo, de 41 anos, foi flagrada durante um passeio na tarde deste domingo (14), no Rio de Janeiro, acompanhada de seus amigos. A cantora apareceu em clima descontraído e muito sorridente.

Apesar do anoitecer que se aproximava, a ex-participante do BBB 24, que foi desclassificada ainda no começo de março usou óculos escuros, uma camisa xadrez azul e um shortinho para a ocasião. Wanessa está afastada das redes sociais e ainda não é certo se a cantora estará presente na grande final do reality show, que acontece na próxima terça-feira. Desde o momento em que deixou o confinamento, Wanessa recebeu muito acolhimento da família.

Algum tempo depois do ocorrido, a famosa chegou a se pronunciar nas redes sociais e pediu desculpas para Davi, reconhecendo que suas atitudes se encaixavam no racismo estrutural, no entanto, a ex-sister decidiu excluir a publicação pouco depois. Confira cliques de Wanessa, durante o passeio:

Fonte: revistaque

Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News

Leia Também:  Cantora Hillary Duff posa nua para revista

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA