Anahi, do RBD, confessa ter pegado Covid-19 na live do grupo

Publicados


source
Anahí
Reprodução Instagram

Anahí

Depois que a cantora Anahi, do RBD, confessou ter se contaminado com a Covid-19 na última live que o grupo  fez no mês de dezembro, esta coluna não pôde deixar de notar que a cantora retirou de seu perfil do Instagram o contato da empresa T6H Entertainment de Guillermo Rosas, que vem a ser o empresário que gerencia a sua carreira.

A empresa em questão é a mesma que estava por trás da live do fenômeno teen mexicano . Além disso, Anahí também deixou de seguir o perfil oficial da empresa.

Pelo visto a cantora se arrependeu de ter feito a live do show de tributo ao RBD depois de quase um ano inteiro de rígida quarentena, afinal de contas, o marido dela, que se contaminou com a doença através dela, ficou bem mal por causa do coronavírus.

Anahi, no entanto, ficou assintomática. No final das contas, a esperta foi a Dulce Maria, que mesmo com as críticas, manteve a postura de se preservar e não participar da live, já que havia acabado de dar à luz a sua primeira filha dias antes da transmissão do show.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Felipe Neto volta a exigir que influenciadores não se calem

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA