André Martinelli sobre psicóloga no “BBB”: “Hoje precisam mais”

Publicados


source
André Martinelli relembra de quando participou do
Divulgação

André Martinelli relembra de quando participou do “BBB 13”

Nesta quarta-feira (26), os participantes do “BBB 22” tiveram acesso pela primeira vez ao atendimento da psicóloga do programa. André Martinelli, que participou do “BBB 13” e do “No Limite”, analisa que hoje em dia os brothers estão mais interessados no atendimento psicológico do que quando esteve na casa mais vigiada do país.

“Tinha psicóloga. Eu não cheguei a falar com ela dentro do programa. Acho que teve uma pessoa que fez atendimento. Antigamente não mostrava muito, não tinha tanto atendimento. Hoje, as pessoas estão precisando mais. Tinha médico também e uma vez até chamei. É um atendimento limitado, sem conversa. É sobre sintomas e como resolver”, relembra o modelo em entrevista ao Podmiga.

Além da procura pela psicóloga do programa, o modelo também enxerga outras mudanças na dinâmica do “BBB” com o passar dos anos. Em 2013, quando esteve no reality, as redes sociais não eram tão fortes quanto atualmente e ele diz que essa força da internet acaba impactando também nas proporções do cancelamento dos participantes.

“Hoje em dia a internet movimenta pensamentos. O pensamento de ódio flui mais na internet do que o de amor. A web quer engajar. Tem muita gente disposta a odiar as outras e elas se sentem bem com isso. Mudou muito da minha época [BBB13] para cá. Eu acho muito precoce você julgar uma pessoa em dois dias. É o caso do Rodrigo, que era amado, mas agora as pessoas não querem perto. Porque está com a energia carregada”, diz.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enzo Celulari ganha elogios após postar vídeo cantando: ‘Linda voz’

Publicados

em

source
Enzo Celulari compartilhou vídeo cantando nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 24.05.2022

Enzo Celulari compartilhou vídeo cantando nas redes sociais


Enzo Celulari surpreendeu os seguidores, nesta segunda-feira, ao compartilhar um vídeo em que surge cantando e tocando violão. Em postagem no Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari destacou a paixão que sente pela música e impressionou a web com o talento que vem de família.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quem me conhece sabe da minha relação e amor pela música e também o quanto estou afastado disso por falta de tempo e loucura do dia a dia. A partir de hoje, vou tentar criar esse hábito de postar pelo menos um som por semana aqui”, afirmou o influenciador de 25 anos, na legenda da postagem.


Nos comentários, Enzo ganhou uma chuva de elogios dos fãs e também foi incentivado pelo pai a compartilhar mais vídeos como o de hoje: “Obaaaa!!! Vou adorar essas pílulas musicais”, escreveu Edson Celulari. “Que linda voz”, declarou um seguidor. “Um ótimo cantor”, disse outra pessoa.

Leia Também:  Gênesis: Asenate cria plano para fugir de Adurrá com ajuda de Abumani

Confira:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA