Angela Ro Ro denuncia homofobia: “Cansei de ser vítima”

Publicados


source
Angela Ro Ro
Reprodução Instagram

Angela Ro Ro

Angela Ro Ro usou seu perfil no Instagram na noite terça-feira (15) para denunciar ataques homofóbicos que vem recebendo. “Cansei de ser vítima solitária. Infelizmente muitas são as vítimas. Deixem-nos em paz. Não somos mártires, somos serem humanos. Com muito orgulho, Gay Pride Forever (orgulho gay para sempre)”, escreveu a cantora, que é lésbica.

Além disso, Angela aproveitou a oportunidade para chamar atenção para outro problema constante em sua vida, o preconceito com pessoas idosas. “Etarismo é conceito”, completou ela, que ressaltou sua indignação com muitos pontos exclamação.

Logo a publicação de Angela contemplou milhares de curtidas e mensagens de apoio de fãs. “Você é resistência, Ro Ro! Te amo e te agradeço demais pelo caminho que você abriu na marra para todos nós”, disse uma. “Você sempre sensata… sou fã desde sempre. Desde quando amar tem idade?”, apontou outra.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bell Marques apresenta turnê "Vumbora Amar" em São Paulo
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia Também:  Juninho FSF, filho de Mr. Catra faz parceria com MC Rebecca

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA