Anitta diz que brigou com produção de ‘Faking Love’ e que odiou o clipe

Publicados


source
Anitta se uniu a Saweetie no single e clipe de “Faking Love”
Marcelo de Assis

Anitta se uniu a Saweetie no single e clipe de “Faking Love”

A cantora Anitta revelou um pouco dos bastidores de um dos seus trabalhos mais recentes, a música e clipe de “Faking Love”, com a participação da rapper norte-americana Saweetie.

Ela contou que odiou o resultado do clipe e que fez um barraco com a equipe no dia da gravação, em entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na conversa, ela disse que esse foi um dos que ela preferiu não participar da produção e se arrependeu. Segundo ela, o clipe só foi lançado, porque seu dinheiro já tinha sido gasto.

“Pensei em tentar alguma coisa diferente, explorar. Ver o que rola. Esse eu quis só deixar, chegar lá no dia e gravar. Na vida, você tem que experimentar. Você pode dar o azar, na minha opinião, eu odiei. Ou pode dar sorte”, explicou ela. 

Leia Também:  Nany People vai estar na nova temporada de "Vai que Cola"

Anitta explicou que acabou criando um barraco com a equipe no dia da gravação. “Eu fiquei louca, eles atrasavam. Eu falando que tinha um voo, para uma outra reunião no dia seguinte. E eles nem aí. Eu tava educadíssima, plena. Deu 19h e só tinham duas cenas gravadas”, disse. 

Leia Também

“Aí eu gritei: ‘Tenho meu voo para pegar’. Lá fora eles são muito acostumados a adiar e cancelar as coisas. Eu não sou assim. Então deu 21h e eu não saia. Comecei a gritar: ‘Vocês estão pensando o quê? Essa luz horrível. Vocês não sabem fazer luz. Bota o take da dança, meu fã quer ver eu dançando. Fui gritando e o povo começou a ficar com medo. Eu falei ‘F*da-se'”, lembrou ela.

Depois de contar a história, a apresentadora perguntou se ela achava que os diretores de clipe odiavam ela e Anitta concordou. “Muito. Tenho certeza absoluta que eles me odeiam. É a certeza que eu mais tenho na vida. Vários outros também me odeiam”, conclui ela. 

Leia Também:  Há 10 anos Caetano Veloso estacionava no Leblon; web reage

Pouco antes de lançar o clipe, ela havia elogiado a sua própria performance. “‘Faking Love’ tem a pegada de quando comecei. É um funk melody, estilo ‘Fica só olhando’, com um batidão bem pop. É como se eu tivesse iniciando de novo minha carreira musical”, disse ela, que completou: “Ninguém está achando que é o grande hit do álbum. Mas é uma música muito boa, com uma nova proposta, eu estou dançando super bem no clipe, a letra tem tudo a ver comigo”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após separação, Gracyanne Barbosa declara amor à Belo, em entrevista: ‘Ainda amo’

Publicados

em

No fim da tarde desta quinta-feira (18), a notícia de que Gracyanne Barbosa e Belo colocaram um ponto final em seu casamento chocou a web. Ao vivo, durante o programa ‘Fofocalizando’, o jornalista Leo Dias conversou com a influenciadora fitness, que se manifestou sobre os rumores de que teria traído o cantor.

Na mensagem, Gracyanne afirmou que ainda ama Belo e que gostaria de ultrapassar a crise. A influenciadora fitness ainda se manifestou sobre Gilson, personal trainer apontado como seu amante. Segundo ela, os dois viveram, sim, um affair, no entanto, o casal já estava separado quando tudo aconteceu.

Além da nota, Leo Dias também expôs a foto do rapaz. “Belo é o homem da minha vida, mas o magoei demais”, lamentou ela. “Não estou [com Gilson], já estive (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim”, acrescentou a influenciadora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sérgio Hondjakoff nega cárcere privado em clínica de reabilitação; veja vídeo
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA