Anitta elogia Madonna e quer colaboração com Alejandro Sanz

Publicados


source
Anitta elogia Madonna e quer colaboração com Alejandro Sanz
The Music Journal Brazil

Anitta elogia Madonna e quer colaboração com Alejandro Sanz

Em uma recente entrevista para a revista latina Metal , a cantora Anitta aproveitou para elogiar Madonna e revelar o desejo de formar uma colaboração musical com o astro espanhol Alejandro Sanz .

Ao comentar sobre o seu novo trabalho Girl From Rio , a estrela pop brasileira ressaltou a importância em revisitar o clássico Garota de Ipanema em sua faixa, pela importância cultural que o clássico carrega.

Foi neste ponto que Anitta revelou o desejo em trabalhar com Alejandro Sanz : “Sempre ouvi Alejandro Sanz e adoraria trabalhar com ele. Também com Rosalía, pois, como eu, ela tem uma grande força cultural”, disse ela.

Em outra parte da entrevista, Anitta fez vários elogios à Madonna, com quem trabalhou no álbum Madame X em junho de 2019 na faixa Faz Gostoso.

“Foi incrivel! Ela é responsável pelo fato de que os artistas hoje podem ser mais livres para explorar nossa sensualidade e sexualidade. Podemos cantar o que quisermos, e saber que ela gostou do meu trabalho e me escolheu para colaborar em seu álbum Madame X, já que fui a única mulher com quem ela colaborou em uma música, foi uma honra” , concluiu Anitta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tina Turner: clássico "What’s Love Got To Do With It" ganha clipe em nova versão
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator é internado com Covid-19 após protestar contra medidas restritivas

Publicados

em


source
David Cardoso Jr. está internado com covid-19
Reprodução/Instagram

David Cardoso Jr. está internado com covid-19

David Cardoso Júnior, o ator que “protestou” contra a prorrogação da quarentena usando uma cueca no lugar da máscara, foi internado na noite deste sábado (19), com covid-19, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (20). Segundo o colunista, o estado de saúde do ator e empresário é considerado delicado.

No final de 2020, Cardoso Júnior, que negou ser  apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , chamou a atenção ao protestar sozinho contra as medidas restritivas tomadas pelo governo de São Paulo para evitar o crescimento de casos de contágio da Covid-19.

Na ocasião, o ator saiu pelas ruas usando uma cueca amarrada ao rosto e compartilhou o vídeo em seu Instagram. O vídeo já foi retirado do ar.

Leia Também:  Atriz de 'Lost' morre e deixa mensagem de despedida; causa não foi divulgada

“Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas”, disse o ator no vídeo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA