Anitta lança música ‘Faking love’, com rapper americana Saweetie; ouça a faixa

Publicados


source
Faixa foi lançada nesta sexta
Reprodução/Anitta

Faixa foi lançada nesta sexta

A cantora Anitta saciou a sede de lançamentos dos seus fãs na noite desta quinta feira, com a música “Faking love”. Neste single, que é o terceiro do seu futuro álbum “Girl from Rio”, que deve sair em 2022, ela tem a participação da cantora norte-americana Saweetie, de apenas 24 anos, que vem se mostrando uma das grandes estrelas do rap nos Estados Unidos.

Já o clipe da canção sera lançado apenas na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro. Ouça o áudio da música abaixo.


Leia Também

Leia Também

A jovem cantora Saweetie tem quase 13 milhões de seguidores no Instagram e seu nome de batismo é Diamonté Quiava Valentin Harper. Nos últimos anos, elas lançou músicas como “ICY GRL” e “My Type”.

Leia Também:  Claudia Rodrigues tem melhora e sai da UTI, mas segue internada

Leia Também

Durante os últimos dias, Anitta já vinha atiçando a curiosidade do público, postando fotos do clipe e as famosas contagens regressivas nas suas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Charles quem comentou sobre cor da pele de filho de Harry e Meghan, diz livro

Publicados

em


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey


Um novo livro sobre os bastidores da vida da Família Real aponta que Príncipe Charles é o membro da realeza que questionou a cor da pele dos filhos do Príncipe Harry e de Meghan Markle – revelação feita pela Duquesa há alguns meses em entrevista à Oprah Winfrey.

De acordo com o site Page Six, uma fonte do livro ‘Brothers and Wives’, escrito por Christopher Andersen, disse que o questionamento foi feito por Charles em conversa com sua esposa Camilla na manhã de 27 de novembro de 2017, dia em que o noivado de Harry e Meghan foi anunciado.

“Eu me pergunto como serão as crianças?”, disse Charles, segundo a fonte. “Bem, absolutamente lindas. Tenho certeza”, respondeu Camilla, em tom de surpresa. “Quero dizer, o que você acha que pode ser o tom de pele de seus filhos?”, perguntou novamente Charles, segundo o site.

Um porta-voz da Família Real negou as acusações. “Isso é ficção e não é digno de nenhum comentário”, destacou o representante. Já os porta-vozes de Meghan e Harry se negaram a comentar o livro.

Leia Também:  Nizo Neto, filho de Chico Anysio, lamenta morte de irmão: "Repentina"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA