Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia Também:  Lana Del Rey: fãs desconfiam que cantora esteja grávida
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nasce primeira filha de Léo Santana e Lore Improta

Publicados

em


source
Lore Improta e Léo Santana
Instagram

Lore Improta e Léo Santana

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta. “Liz chegou, saúde e saúde. Deus abençoe vocês”, escreveu o GG da Bahia, que ainda mostrou a marca do pezinho de Liz em uma de suas mãos. A dançarina deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de hoje , em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

Na última quinta-feira (23), Lore falou sobre a reta final da gravidez de Liz: “A mamãe aqui não parou ainda (….). Um papo sério, essa noite foi puxada. Hoje está começando a dar sinais, estou com bastante azia, mais enjoadinha, com falta de ar também. As minhas contrações estão mais próximas, não é contração com dor, é de treinamento, está babado”. 

Anteriormente, no dia 13 de agosto, a dançarina falou sobre a rotina sexual nos últimos meses da gestação. “Então… Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Outra coisa: vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falou e falam toda hora, mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro”, revelou a loira, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA