Após aparecer aos beijos com Juliette, ex-affair da ‘BBB 21’ se pronuncia

Publicados


source
Fred Perusin e Juliette
Reprodução/Instagram

Fred Perusin e Juliette


A vida de Fred Perusin deixou de ser anônima depois que um vídeo onde ele aparece beijando Juliette Freire, do ‘BBB 21’, vazou nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), o empresário paulistano disse em seu Instagram que está recebendo inúmeras mensagens e que os internautas já descobriram várias informações suas.

“O que está acontecendo, que não estou entendendo nada? Achei que já tinha passado isso, e agora meu celular está pifando de tanta mensagens. Eu não consegui ver de novo, mais uma vez. Mas descobriram onde estudei, quem são meus amigos… caraca, a internet é muito f***”, disse Fred.

“Descobriram inclusive que eu adoro biscoito, estão me mandando uma série de fotos de biscoito. Adoro biscoito”, ironizou ele, bem-humorado.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (8), um vídeo onde Juliette e Fred aparecem se beijando vazou nas redes sociais. O empresário de 33 anos confirmou à revista Quem que era ele mesmo no vídeo.

“A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum”, contou o empresário, que afirmou não imaginar ter o nome marcado em publicações nas redes sociais. “Caí na rede. Maior susto”, explicou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicados

em


source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

Leia Também:  Thalícia lança o novo single "Roleta Russa", com produção da Hitmaker

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA