Após assumir namorado, Franklin David vê número de seguidores aumentar; entenda!

Publicados


source
Vitor Vianna e Franklin David
Divulgação

Vitor Vianna e Franklin David


Na contramão de Ricky Martin, Hugo Bonemer,  Igor Cosso, Anderson Müller e Pedro Henrique Müller, que relataram debandada no Instagram ao apresentar seus amados para o público,  Franklin David, que fez parte do “TV Fama” e do “Tricotando”, ambos da RedeTV!, passou a ser acompanhado por mais pessoas na rede social.

“Era Dia dos Namorados, e eu só queria dizer aos quatro cantos que estava feliz e mostrar o responsável pela minha felicidade. Então, o post com uma foto minha e do Vitor [Vianna] conseguiu atrair ainda mais amor e, consequentemente, mais seguidores. Ganhei vários”, disse ele, contabilizando cerca de cinco mil novos usuários.


Leia Também

O único momento em que notou uma queda na plataforma digital foi na transição da carreira de apresentador, que falava da vida das celebridades, para a de programa de viagens. “Vi como um processo natural, afinal eu é quem tinha mudado. Uma turma foi embora para chegar uma nova, a galera da mochila. Perdi uns quatro mil na época”, recordou.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Marcos Mion anuncia mudança na formação da roça

Vale mencionar que  Franklin David e o turismólogo Vitor Vianna se conheceram em 2020 e, juntos, estão à frente da atração “Aventureiros”, no canal Travel Box Brazil, no qual percorrem o mundo, conhecem novas culturas, tiram o tédio da quarentena e inspiram os telespectadores para as próximas aventuras (quando todo esse surto acabar, é claro).


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Charles quem comentou sobre cor da pele de filho de Harry e Meghan, diz livro

Publicados

em


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey


Um novo livro sobre os bastidores da vida da Família Real aponta que Príncipe Charles é o membro da realeza que questionou a cor da pele dos filhos do Príncipe Harry e de Meghan Markle – revelação feita pela Duquesa há alguns meses em entrevista à Oprah Winfrey.

De acordo com o site Page Six, uma fonte do livro ‘Brothers and Wives’, escrito por Christopher Andersen, disse que o questionamento foi feito por Charles em conversa com sua esposa Camilla na manhã de 27 de novembro de 2017, dia em que o noivado de Harry e Meghan foi anunciado.

“Eu me pergunto como serão as crianças?”, disse Charles, segundo a fonte. “Bem, absolutamente lindas. Tenho certeza”, respondeu Camilla, em tom de surpresa. “Quero dizer, o que você acha que pode ser o tom de pele de seus filhos?”, perguntou novamente Charles, segundo o site.

Um porta-voz da Família Real negou as acusações. “Isso é ficção e não é digno de nenhum comentário”, destacou o representante. Já os porta-vozes de Meghan e Harry se negaram a comentar o livro.

Leia Também:  Affair de Juliette é flagrado com ela na casa de Anitta
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA