Após deixar Record, Dudu Azevedo é anunciado em nova série da Netflix

Publicados


source
Dudu Azevedo, Chandelly Braz e Edmilson Filho
Jorge Silvestre/Netflix

Dudu Azevedo, Chandelly Braz e Edmilson Filho


Depois de cinco anos de contrato fixo com a emissora de Edir Macedo,  Dudu Azevedo, intérprete de Jesus na novela “Gênesis”, migrou para o  streaming. Seu nome foi divulgado nesta quinta-feira (24) como um dos confirmados no elenco da produção “O Cangaceiro do Futuro”, protagonizada por Edmilson Filho, que chega ao  catálogo da plataforma ainda neste ano.

Na história, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive em absoluto perrengue na capital paulista e sonha em voltar rico para o Nordeste. Entre seus bicos, aproveita-se da sua semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas. A partir daí, uma trama se desenrola, com direito a resgate histórico de um dos personagens mais famosos do sertão nordestino, permeada de muito humor e originalidade.


Sem dar spoiler,  Dudu acabou comentando sobre o projeto por meio do Instagram. “Foram meses de trabalho e satisfação, com um grupo de talento gigante e competência. Agora, podemos dizer o que é e começar a imaginar como vai ser quando finalmente estiver disponível na Netflix. ‘O Cangaceiro do Futuro’ vai rodar o mundo, divertir e inspirar muita gente!”, manifestou-se o artista.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jakelyne Oliveira e Mariano curtem despedida de solteiro com amigos: ‘Incrível’

Publicados

em

Jakelyne Oliveira e Mariano abriram um álbum de fotos da viagem de três dias para Trindade, em Goiás, para a despedida de solteiro. A modelo e o sertanejo receberam 25 amigos em um hotel fazenda, onde fizeram brincadeiras, festas e posaram para fotos. Entre os amigos estavaFlávia Viana. A viagem começou no dia 11 de março e terminou na quinta-feira (13).

“Esses três dias de festa, ao lado de pessoas que amamos, foi incrível. Superou todas as nossas expectativas. Nos divertimos em cada detalhe e não vemos a hora de vivermos a cerimônia ao lado dessas e outras pessoas tão especiais para a nossa história”, disse Jake.

Os dois se conheceram em 2020 durante o confinamento no reality show A Fazenda e seguem juntos desde então. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem as Malvidas. O casamento será realizado no dia 15 de abril na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Confira os cliques:

Leia Também:  "Haja Coração": disfarçada, Tancinha invade mansão dos Abdalla

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA