Após filmar, mãe denuncia ex-companheiro por abusar de sua filha de 12 anos

Publicados


A mãe de uma adolescente de 12 anos denunciou ontem (13), o ex-companheiro, de 61 anos, por abusar da enteada dele, em Aparecida de Goiânia.

Em depoimento no 4º Distro Policial, a mãe da vítima disse que deixou um celular escondido na cozinha da casa, filmando, na segunda-feira (12). Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para sua residência algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.

O vídeo acabou indo parar nas redes sociais. Nele é possível ver o homem abaixando o short da vítima e tocando nas suas partes íntimas, enquanto ela prepara um lanche na cozinha.

Após ver as imagens, a mulher chamou o companheiro e disse que tinha visto ele molestando sua filha. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.

Leia Também:  Câmeras registram tentativa de estupro de idosa cega em Goiânia

Em entrevista à TV Anhanguera (Globo), a delegada da Polícia Civil, Dra. Ilda Helbingen, que atendeu a mãe, disse que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. “Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso”, disse a delegada. O autor dos abusos não foi preso. O caso foi enviado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público denuncia empresário por duplo homicídio ao dirigir bêbado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA