Após lançar clipe com rapper, Anitta se envolve em confusão com produção

Publicados


source
Após lançar clipe com rapper, Anitta se envolve em confusão com produção
The Music Journal Brazil

Após lançar clipe com rapper, Anitta se envolve em confusão com produção

Por Daniel Nascimento

Nesta manhã (15), aconteceu a coletiva virtual de lançamento de Faking Love , o novo clipe da Anitta em parceria com a rapper Saweetie . Como nem tudo são flores, a cantora rasgou o verbo e se mostrou insatisfeita com a produção.

“Foi insuportável, péssimo, atrasaram tudo, não sei se estavam afim de ganhar hora extra. Eu tinha um voo no dia seguinte, eles foram atrasando, comecei a ficar louca, dando meus chiliques, aqueles que vocês já viram na série [da NetFlix]. Chegou no final, não tinha cena suficiente, perdi meu voo, tive que sair correndo, foi o ó”, iniciou.

A funkeira revelou ainda, que se estressou com a produção a ponto de falar que não iria pagar nada a mais para que o trabalho fosse finalizado.

“Ainda bem que eu tinha gravado as cenas de dança antes porque já vi que eles eram enrolados e falei ‘então já grava essa cena da dança logo’. Minha equipe estava filmando a tela, fui editando o clipe pela tela do meu celular, foi um estresse. Peguei direção nova, depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio, peguei o telefone e falei ‘está de sacanagem’… Nem sei se pagaram ou não, falei: ‘do meu bolso não vai sair’” , conta.

Leia Também:  Filha de Alec Baldwin conta que sofrido ataques após morte acidental

Leia Também

Para finalizar, ela disse que os próximos terão sua interferência: “Acabou, os próximos eu que vou dirigir, perdi a minha paciência com essas coisas” , finalizou.

Essa não é a primeira vez que Anitta se envolve em problemas com a produção de seu clipe, em 2020 ela se viu envolvida em uma confusão daquelas, ao ser criticada pelo diretor de Modo Turbo , na ocasião Marco Lafer respondeu a uma seguidora, ao lançar uma caixa de perguntas nos Stories de seus Instagram.

“O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas” , disse Marco , ao responder a pergunta de um fã sobre como foi trabalhar com a cantora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Klara Castanho elogia Gustavo por comprar a briga de Laís no "BBB 22"

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA