“As escolhas são do Mario”, diz Nívea Stelmann sobre o ex


Vivendo em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2017, com a família, Nívea Stelmann revelou não temer ser taxada como uma figura mais reservada às questões essenciais do seu país, principalmente quando sente a pressão da expressão ‘não se posicionar é um posicionamento’ ou ouve críticas ferrenhas referentes ao seu ex, o ator e atual secretário especial da Cultura, Mario Frias.
Sem filtros, a atriz, que acaba de recusar convite da HBO para voltar ao ar, explicou o porquê de suas atitudes. “As escolhas são do Mario, nunca disse que eram minhas, assim como também nunca falei nada contra”, relatou, frisando que, se “ele está feliz” e faz um ótimo trabalho no que se propôs, seja “pelas coisas que me conta”, seja “pelas que acompanho, que bom”. “Quero o sucesso dele em qualquer carreira que escolher”, declarou.


ENTRETENIMENTO
Sikêra Jr. é processado por mulher que fez sexo com mendigo


Após realizar diversos comentários desnecessários sobre Sandra Mara Fernandes, mulher que fez sexo com o mendigo Gilvado de Souza durante um surto psicótico, o apresentador Sikêra Jr. foi processado por injúria e difamação. O processo foi protocolado nesta última sexta-feira (20) pelo advogado de Sandra.
Os comentários depreciativos foram feitos pelo apresentador durante seu programa na RedeTV, Alerta Nacional. Sikêra Jr. disse que Sandra “tinha uma fantasia” de “subir no pau de sebo” e que a relação com o mendigo “era amor”, negando que tenha sido um estupro, como a vítima e seu marido, Eduardo Alves, afirmam.
Sandra usou as redes sociais para fazer um desabafo e mencionou os comentários do apresentador. “Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada com uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, com fetiches, uma traidora”, publicou em 27 de abril. “Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu não escolhi ter sido HUMILHADA”, continuou o desabafo.
O personal trainer Eduardo Alves, marido de Sandra, foi indiciado por lesão corporal contra o medigo, também nesta última sexta-feira (20), após flagrar sua mulher e Givaldo tendo relações sexuais. Em depoimento para a polícia, Eduardo afirmou que o agrediu porque pensou que sua esposa estava sendo estuprada, já que ela estaria em um surto psicótico.
Já o mendigo, não foi indiciado por estupro de vulnerável, o que foi comemorado por ele e sua desefa. “As investigações foram concluídas, apontando Givaldo tão somente como vítima de brutais e covardes agressões”, afirmou seus advogados em nota.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.
-
ENTRETENIMENTO2 anos atrás
Luan Santana e Jade Magalhães já não usam mais aliança, reporta publicação
-
PLANTÃO POLICIAL8 meses atrás
Água Limpa: Filho de vereador é suspeito de assassinar a ex-mulher
-
PLANTÃO POLICIAL8 meses atrás
Em Ceres, loja é arrombada e furtados celulares e dinheiro
-
SAÚDE8 meses atrás
Fiocruz: síndrome respiratória aguda grave mostra tendência de queda
-
ENTRETENIMENTO8 meses atrás
‘A Fazenda 13’: Solange revela que Nego do Borel e Dynho quase caíram na porrada
-
Acidente9 meses atrás
Grupo sofre ataque de abelhas em trilha e Corpo de Bombeiros é acionado; Assista
-
VALE SÃO PATRÍCIO3 anos atrás
Veja os esclarecimentos da CRV Industrial
-
VALE SÃO PATRÍCIO2 anos atrás
Goianésia: Milhares de pessoas prestigiam lançamento do Natal Luz