Atitudes de Andressa Suita teriam irritado Gusttavo Lima e motivado a separação

Publicados


source

Ainda não está claro o que motivou a separação relâmpago de Gusttavo Lima e Andessa Suita. Traições do cantor, bebedeiras e  uma modelo já foram apontadas como pivô do término, mas o que teria irritando o sertanejo foi o ciúme excessivo da influenciadora digital, que fazia vista grossa e estava sempre atrás do então marido.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Segundo divulgado pelo jornal Extra, Gusttavo Lima estava incomodado e cansado das atitudes de Andressa Suita, que impedia mulheres que ela considerava bonitas de chegarem perto do cantor. O sertanejo supostamente cansou disso e decidiu colocar um fim no casamento de cinco anos.


A teoria foi reforçada pela influenciadora digital Brunah Canutho, que causou burburinho nas redes sociais ao dizer que Andressa a impediu de entrar no camarim do artista para entregar um prêmio. “Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar”, declarou a influencer.

Leia Também:  Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach posam de roupão e recebem pedido inusitado
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Apresentador da RedeTV! Marcelo Bennesby passa por cirurgia após sofrer AVC

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA