Ator é internado com Covid-19 após protestar contra medidas restritivas

Publicados


source
David Cardoso Jr. está internado com covid-19
Reprodução/Instagram

David Cardoso Jr. está internado com covid-19

David Cardoso Júnior, o ator que “protestou” contra a prorrogação da quarentena usando uma cueca no lugar da máscara, foi internado na noite deste sábado (19), com covid-19, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (20). Segundo o colunista, o estado de saúde do ator e empresário é considerado delicado.

No final de 2020, Cardoso Júnior, que negou ser  apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , chamou a atenção ao protestar sozinho contra as medidas restritivas tomadas pelo governo de São Paulo para evitar o crescimento de casos de contágio da Covid-19.

Na ocasião, o ator saiu pelas ruas usando uma cueca amarrada ao rosto e compartilhou o vídeo em seu Instagram. O vídeo já foi retirado do ar.

Leia Também:  Nego do Borel perde um dente após bater a boca e brinca: "Perdi o Neymar"

“Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas”, disse o ator no vídeo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia Também:  Conheça a esposa de Galvão Bueno, que está fazendo sucesso nas redes sociais

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA