‘BBB 21’: Equipe de Conká se pronuncia após cantora ser acusada de xenofobia

Publicados


source
Karol Conká
Reprodução Instagram

Karol Conká

Um vídeo de Karol Conká falando sobre o comportamento de nordestinos, por conta do jeito de Juliette, paraibana, de falar alto, com bastante contato físico, viralizou. Conversando com Thaís e Sarah, a cantora relembrou uma vez que explicaram para ela sobre as diferenças culturais entre nordestinos e ela, que é de Curitiba, no Paraná.

“É o jeito de lá, na terra dessa pessoa é normal falar assim”, teriam explicado pra ela. “Eu sou de Curitiba, uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que não invado, não desrespeito, nem falo pegando nas pessoas. Acho estranho”, explicou.

Nas redes sociais, fãs do BBB não entenderam bem a fala da sister, e a acusaram de xenofobia contra nordestinos, por supostamente dizer que eles não são educados.

Leia Também:  Ex-BBB Lucas Fernandes posta foto e declara torcida por Viegas em "No Limite"

Você viu?

Após repercussão do caso, a equipe de Karol soltou uma nota nas redes sociais da artista para explicarem o caso e se desculparem por ela.

“A conversa da Karol, quando ela relaciona o termo ‘educação’ à cidade de Curitiba, tem muito mais a ver com a intenção de se mostrar mais reservada, sem que isso seja bom ou ruim; apenas uma característica de comportamento. A questão da Karol com a participante Juliette é diretamente envolvida com a circunstância da convivência da casa, de gostar ou não das coisas eu acontecem, de possuírem ruídos e sintonias em sua convivência. Por isso viemos aqui pedir desculpas a todos os cidadãos do Nordeste”, diz parte do comunicado. Leia inteiro abaixo:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicados

em


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Cesar Filho é internado por causa de Covid-19: "Estou no caminho da cura"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA