‘BBB 21’: Juliette chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e bate recorde

Publicados


source
Juliette tem 10 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram

Juliette tem 10 milhões de seguidores no Instagram

Juliette entrou para a história do ‘Big Brother Brasil’ por se tornar a participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período de confinamento. Ela tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no ‘BBB 21’ e nesta segunda-feira (22) chegou à marca de 10 milhões de pessoas que a seguem. 

Até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as detentoras deste feito. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. Já a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou o ‘BBB 20’ com 13,2 milhões.

“10M de seguidores no insta. Que sonho bom de viver acordado! Um abraço e um obrigada a cada um de vocês. O BBB um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB”, comemorou o perfil oficial da sister.

Leia Também:  Carol & Vitoria lançam clipe de "Interstelar" e disponibilizam novo EP

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Todo dia uma fofoca”, diz Marina Ruy Barbosa sobre rumores com Thiaguinho

Publicados

em


source
Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estariam vivendo um affair. Segundo a colunista, o cantor tem sido visto constantemente no condomínio da atriz em São Paulo. Os dois teriam se aproximado após frequentarem a mesma academia.

A assessoria de Marina negou o boato.  A atriz e o ex-marido, Alexandre Negrão, se separaram recentemente, após três anos de casamento. Thiaguinho e Fernanda Souza terminaram a relação em 2019, após oito anos juntos.

A própria Marina Ruy Barbosa também se pronunciou sobre os boatos através de uma postagem no Twitter nesta segunda. “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar”, escreveu a ruiva. 

Leia Também:  Seguranças perdem processo para Band e são condenados a pagar R$ 100 mil

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA