“BBB 21”: Programa terá aplicativo de paquera entre os participantes

Publicados


source
bbb
Divulgação

bbb

Mais uma novidade que foi anunciada para a edição do Big Brother Brasil que começa no dia 25 de janeiro é uma nova ferramenta para ajudar no flerte dentro da casa: o aplicativo Flecha.

Os confinados poderão demonstrar interesse nos pretendes pelo aplicativo. Caso dê “match”, todos os participantes ficam sabendo e aí é só esperar a mágica acontecer e os telespectadores irem à loucura.

E esta não será a única novidade no #FeedBBB nesta edição, também terá o Podcast do Líder e os fãs do programa poderão acompanhar. O Podcast é um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.

Leia Também:  Fernando Zor faz tratamento capilar em clínica paulistana
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Não é um grupo de amigas’, diz Karin Hils sobre Rouge no WhatsApp

Publicados

em


source
Rouge
Carol Caminha/Divulgação

Rouge

Em jogo de perguntas e respostas com seus seguidores, a cantora Karin Hils , ex-Rouge, contou que as ex-integrantes do famoso fenômeno teen dos anos 2000 possuem juntas um grupo no WhatsApp. No entanto, engana-se quem acredita que o tal grupo seja porque elas são amigas até hoje.

“Tem um grupo no WhatsApp que chama ‘As Ruge Tudo’. Mas ele quase nunca tem nada. Fica lá pra quando a gente quer falar alguma coisa burocrática, mas não é um grupo de amigas. Não é amiga, gente. Verdades”, diz a cantora sobre a amizade entre suas colegas de banda.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "A Fazenda 12": Babu comemora vitória de Jojo: 'Pretos no topo'
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA