‘BBB 21’: Rodolffo é novo líder; semana terá Paredão Falso

Publicados


source

Na noite desta quinta-feira (04), os participantes do “BBB 21” disputaram a prova do líder da semana, lembrando que é a semana do paredão falso . A prova foi patrocinada pela Americanas e foi de habilidade.

O Tiago explicou a prova: “Vocês deverão realizar uma entrega rápida das Americanas no menor tempo possível. Para isso, cada jogador terá sua própria moto.Para movimenta-la vocês precisarão usar uma pistola de água, que precisa acertar uma roda. Quando a água parar de sair da pistola, você deverá encontrar a chave certa, abrir o cadeado e apertar o botão para recarregar.”

A prova foi extremanete rápida, durou menos de 5 minutos e Rodolffo saiu na frente logo que começou e também conseguiu abrir o cadeado rapidamente e se consagrou como líder da semana.


Regras da semana

O líder da semana terá direito a um veto para a prova do líder na próxima semana e duas semanas de imunidade. No domingo, ele vai indicar duas pessoas ao paredão, uma do VIP e outra da xepa e ambas terão direito a contragolpe. Depois, o mais votado da casa e os dois que foram indicados por contragolpe terão direito ao bate e volta, quem sobrar, forma o paredão falso.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cleo critica falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk: “Achei excessiva”

Publicados

em


source
Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk
Reprodução/Instagram

Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk

Cleo se incomodou com a falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk . Durante o programa da última segunda-feira (12), o apresentador pressionou o cantor a responder o que estava sendo perguntado e eles acabaram tendo um pequeno bate-boca ao vivo. A irmã do brother comentou esse momento e disse que Tiago passou do ponto.

“Achei o Tiago um pouco fora de… Achei excessiva essa falta de paciência dele”, disse Cleo no Stories. No dia seguinte à discussão durante o jogo da discórdia, Fiuk chegou a pedir desculpas pela maneira como falou com o apresentador. Tiago respondeu que não tinha problema e disse que o trabalho dele é justamente pressionar os brothers pelas respostas que o público quer ouvir.

Leia Também:  "Ele parou porque comecei a chorar", diz cantora que acusa MC Lan de estupro

Porém, essa não foi a primeira vez que Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk. O apresentador já se irritou outras vezes durante o jogo da discórdia e também nas provas, como quando o cantor queria saber se ele poderia sentar ou se poderia fumar durante o programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA