‘BBB 22’: Brunna é casada com Ludmilla e já viveu polêmica com Anitta

Publicados


source
Brunna Gonçalves é uma das participantes do
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves é uma das participantes do “BBB 22”

O ‘BBB 22’ estreia na próxima segunda-feira (17) e uma das famosas confirmadas na casa mais vigiada do país é Brunna Gonçalves. A dançarina é conhecida por fazer parte do ballet de Ludmilla e ser casada com a funkeira. Além disso, ela também já deu o que falar em outros momentos, quando como se envolveu em uma polêmica com Anitta.

Brunna faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017. No começo, as duas eram apenas amigas, mas foram ficando cada vez mais próximas com o passar do tempo. A dançarina conta que elas perceberam que tinham mais do que amizade quando começaram a sentir ciúme uma da outra.

Ludmilla foi a primeira mulher na vida da bailarina. Ela contou que nunca teve nenhum relacionamento longo antes da funkeira e que a primeira mulher que beijou foi a esposa. A participante do “BBB” já detalhou um pouco de como foi essa fase de descoberta e disse que ficou muito nervosa na primeira vez com a funkeira. Como nunca tinha se relacionado com uma mulher, ela assistiu vídeos pornográficos para aprender o que teria que fazer.

Leia Também:  Alice Wegmann revela que Marília Mendonça estrearia como atriz

A dançarina e a cantora assumiram o namoro em 2019. Elas se casaram em dezembro do mesmo ano, quando Ludmilla preparou uma festa surpresa para a bailarina e elas oficializaram a relação. Desde então, elas já estamparam capa de revista e falaram que têm planos para maternidade.

Polêmica com Anitta

Brunna Gonçalves não se envolveu em muitas polêmicas desde que ficou famosa, a maior delas foi quando acabou entrando no meio da briga entre Anitta e Ludmilla. As duas funkeiras tiveram um desentendimento público em 2019, tudo por conta da autoria da música “Onda Diferente”, parceria das cantoras com Snoop Dog e Papatinho.

Leia Também

Ao ver Ivete Sangalo cantar essa música durante o show que fez no Rock in Rio daquele ano, Ludmilla comemorou que a cantora incluiu a música dela no repertório. Após a funkeira falar isso nas redes sociais, os fãs de Anitta começaram a criticá-la dizendo que a música não é apenas dela, pois o nome da Poderosa também aparece nos créditos de autoria da canção.

Dessa forma, começou então a treta entre as duas cantoras. Ludmilla disse que compôs a música sozinha e Anitta falou que entrou como compositora porque ajudou a conseguir as parcerias e cuidou dos arranjos. Desde então, as duas, que costumavam ser amigas, não mantém mais contato.

Leia Também:  Dua Lipa: álbum Future Nostalgia bate 6 bilhões de plays no Spotify

No meio de todo esse bafafá, o nome de Brunna apareceu no meio das polêmicas. Surgiram boatos de que a dançarina teria incentivado a esposa a brigar com Anitta.

A bailarina também apoiou a amada publicamente. Na mesma edição do Rock in Rio, Ludmilla realizou um show e cantou “Onda Diferente”. Brunna, que estava vendo o show na área vip, compartilhou um Stories gritando “Ela que fez, amor! Ela que fez essa música”.

Após essas polêmicas, a dançarina chegou a se pronunciar. “Eu tô vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que eu sou o pivô de separação, de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. Gente pelo amor de Deus, acordem para vida. Quem sou eu para fazer Anitta e Ludmilla parar de se falar?! Acordem para vida! A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão. Eu sei, porque eu convivo. E infelizmente tem assuntos que eu não posso falar, que não me convém falar, porque não diz respeito a mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defender ela, meu amor, com unhas e dentes. Sempre que eu puder e eu vir coisa errada, eu vou falar”, disse a participante do “BBB 22” na época.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

A dois dias da final do ‘BBB 24’, Wanessa Camargo é flagrada em passeio: ‘Rio!’

Publicados

em

Wanessa Camargo, de 41 anos, foi flagrada durante um passeio na tarde deste domingo (14), no Rio de Janeiro, acompanhada de seus amigos. A cantora apareceu em clima descontraído e muito sorridente.

Apesar do anoitecer que se aproximava, a ex-participante do BBB 24, que foi desclassificada ainda no começo de março usou óculos escuros, uma camisa xadrez azul e um shortinho para a ocasião. Wanessa está afastada das redes sociais e ainda não é certo se a cantora estará presente na grande final do reality show, que acontece na próxima terça-feira. Desde o momento em que deixou o confinamento, Wanessa recebeu muito acolhimento da família.

Algum tempo depois do ocorrido, a famosa chegou a se pronunciar nas redes sociais e pediu desculpas para Davi, reconhecendo que suas atitudes se encaixavam no racismo estrutural, no entanto, a ex-sister decidiu excluir a publicação pouco depois. Confira cliques de Wanessa, durante o passeio:

Fonte: revistaque

Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News

Leia Também:  Saiba quem é Aline Borel, influenciadora encontrada morta aos 28 anos

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA