‘BBB 22’: entenda a origem do nome de Eslovênia

Publicados


source
Eslovênia é estudante e modelo
Reprodução/BBB

Eslovênia é estudante e modelo

Nova integrante do ‘BBB 22’, Eslovênia, mais conhecida como Duda, explicou porque os pais escolheram o nome do país europeu para a filha no nascimento. Segundo a modelo, o pai se inspirou na divisão da Iugoslávia e nos conflitos que geraram seis países independentes. 

“Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas minha mãe não deixou de jeito nenhum, imagina!”, conta Eslovênia. Então, ao analisarem os outros nomes, os pais acabaram optando por Eslovênia.

A mãe confirmou a história e disse que Eslovênia é ótima para o ‘BBB 22’. “Ela é muito aberta, não tem frescura. Na hora de brincar, ela brinca; na hora de falar sério, é: ‘Mainha, você errou’. Somos muito amigas, mãe e filha total”, diz Kilma.

Mas quem é Eslovênia?

Eslovênia tem 25 anos, é nascida em João Pessoa na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. Diz que o pai se inspirou na divisão da Iugoslávia ao escolher seu nome.

Leia Também:  "A vida dele não é normal", diz segunda ex-mulher de Fernando Zor

Leia Também

Em sua casa, é conhecida como Duda. Estudante de Marketing, atualmente trabalha com influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle, mas chegou a cursar a faculdade de Física – era a única mulher da turma – e quase se formou. Mora com os pais e é muito grata pela educação que recebeu. Interrompeu a graduação quando venceu o Miss Pernambuco em 2018 e passou a vislumbrar uma nova carreira, voltada para a internet. No mesmo ano, participou do Miss Brasil e ganhou o título de melhor oratória do concurso.

Eslovênia diz que tem personalidade forte e sangue quente. Ela conta que é brigona quando necessário, além de teimosa e justiceira. Solteira, diz que não falta opção, mas, sim, qualidade. Afirma ser muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio.

“Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”. Acrescenta que é calculista e cria estratégias para tudo, mas, ao mesmo tempo, é sentimental. “Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou”, revela. Veja o vídeo de apresentação de Eslovênia:

Leia Também:  Lady Gaga não tem interesse em vir para Rock in Rio, diz organizador


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Locais de velório e enterro de Françoise Forton são divulgados

Publicados

em


source
Françoise Forton lutava contra um câncer
Reprodução/Instagram

Françoise Forton lutava contra um câncer

O velório e enterro da atriz Françoise Forton, que morreu neste domingo (16) vítima de um câncer , foram divulgados por Eduardo Barata, produtor teatral e marido da artista. A cerimônia de despedida vai acontecer na segunda-feira (17), no Teatro Tablado, das 10h às 14h, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. 

Depois, o corpo da artista seguirá para o Crematório e Cemitério da Penitência, em Caju, também no Rio. A cremação deve acontecer das 15h às 16h15. “Amanhã (segunda-feira / dia 17 de janeiro) nos despediremos — com todo amor e admiração — de nossa querida Françoise Forton”, escreveu Barata. O produtor também ressaltou que os fãs, amigos e familiares devem usar máscara, levar álcool em gel e o comprovante de vacinação. 

No comentário da publicação, diversos famosos prestaram condolências à família da artista. “Te abraço forte! Meus sentimentos. Mais uma estrela se acende no céu”, disse Bárbara Paz. “Um beijo muito carinhoso para você, meu querido amigo”, escreveu Virginia Cavendish. Françoise e Eduardo estavam casados desde 2014 . 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "A vida dele não é normal", diz segunda ex-mulher de Fernando Zor
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA