BBB 22: Eslovênia Marques foi eleita Miss Pernambuco em 2018; veja

Publicados


source
Eslovênia Marques
Reprodução

Eslovênia Marques

Anunciada como uma das participantes do “BBB 22”, Eslovênia Marques já sentiu como é ter os holofotes sobre si mesma (numa proporção menor, claro). Isso porque ela foi coroada como Miss Pernambuco em 2017. Natural de Caruacu, ela defendeu, na época da competição, usar a “imagem com inteligência”.

A bela defendeu o estado no concurso para Miss Brasil no ano seguinte. O curioso é que a moça nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas mora desde os seis anos em Caruaru. Já declarou em entrevistas que se sente pernambucana, onde criou laços.

Quando foi coroada miss, ela usava um vestido na cor azul, num tom que combinava com as pedras da coroa.

Sobre a participação, ela diz que não temvergonha de passar vergonha nas festas do “BBB”: “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais”, disse ao site oficial do reality.

Eslovênia é estudante e modelo. Foto: Reprodução/BBB

Leia Também:  Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA