‘BBB 22’: Tadeu Schmidt relembra passagem pelo reality como repórter

Publicados


source
Tadeu Schmidt relembra passagem pelo reality
Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt relembra passagem pelo reality


Depois de ser anunciado como novo apresentador do “BBB”,  o jornalista Tadeu Schmidt relembrou, nesta quinta-feira (14), quando visitou a casa mais vigiada do Brasil para fazer uma matéria do “Fantástico”.

Em seu perfil oficial no Instagram, Tadeu compartilhou fotos de 2009. “Lembrança de 2009, quando eu visitei a casa do Big Brother pra fazer uma reportagem pro @showdavida. Até o Big Fone eu atendi! Quem diria que, 12 anos depois, essa se tornaria a minha casa?”, escreveu o novo apresentador do reality (10).


Leia Também

Vários seguidores vibraram com a lembrança de Tadeu. “O mundo não dá voltas, ele capota”, escreveu uma seguidora. “Ainda em recuperação! Volto quando parar de chorar!”, pontuou outra.

Leia Também:  Luthuly mostra sensualidade e romantismo em seu novo álbum "Pele"

Tadeu Schmidt foi anunciado como substituto de Tiago Leifert no “BBB 22” neste domingo (10), durante o “Fantástico”. “Eu vim aqui para falar pra todo mundo que você será o nosso novo apresentador do Big Brother! A gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, esse fogo no parquinho”, disse Boninho, diretor do programa.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Charles quem comentou sobre cor da pele de filho de Harry e Meghan, diz livro

Publicados

em


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey


Um novo livro sobre os bastidores da vida da Família Real aponta que Príncipe Charles é o membro da realeza que questionou a cor da pele dos filhos do Príncipe Harry e de Meghan Markle – revelação feita pela Duquesa há alguns meses em entrevista à Oprah Winfrey.

De acordo com o site Page Six, uma fonte do livro ‘Brothers and Wives’, escrito por Christopher Andersen, disse que o questionamento foi feito por Charles em conversa com sua esposa Camilla na manhã de 27 de novembro de 2017, dia em que o noivado de Harry e Meghan foi anunciado.

“Eu me pergunto como serão as crianças?”, disse Charles, segundo a fonte. “Bem, absolutamente lindas. Tenho certeza”, respondeu Camilla, em tom de surpresa. “Quero dizer, o que você acha que pode ser o tom de pele de seus filhos?”, perguntou novamente Charles, segundo o site.

Um porta-voz da Família Real negou as acusações. “Isso é ficção e não é digno de nenhum comentário”, destacou o representante. Já os porta-vozes de Meghan e Harry se negaram a comentar o livro.

Leia Também:  Final 'No Limite': Ana Clara deixa escapar torcida para Paula Amorim; veja vídeo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA