‘BBB22’: irmã de Maria, Gabriela Andrade chora e deixa escapar briga

Publicados


source
Irmã de Maria chora ao saber que atriz está no 'BBB22'
Reprodução/Instagram

Irmã de Maria chora ao saber que atriz está no ‘BBB22’


As brigas familiares começaram antes da estreia do “BBB22”. Nesta sexta-feira (14), a influenciadora Gabriela Andrade ficou chocada ao ver o anúncio da irmã Maria como participante do camarote do reality.

Em uma sequência de stories, Gabriela Andrade chorou  por não ter sido informada e acabou deixando escapar uma briga entre as duas.

“Estou com a cara mais lavada do mundo porque eu não sabia. Juro pela vida dos meus filhos que não sabia que minha irmã estava no Big Brother. Inclusive, a gente não se fala há alguns meses. A gente brigou, bateu boca, discutiu e parou de se falar. Coisa de irmã”, disse Gabriela Andrade.

Depois do susto e da exposição, Gabriela fez uma postagem para Maria e declarou a torcida, mesmo a atriz não falando mais com ela.

Nesse exato momento eu botei a cara nos stories surtando tentando entender como que você foi parar no bbb. Eu não sabia disso. Eu não sei de nada. Brigamos a alguns meses, brigamos desde a infância com a mesma intensidade do nosso amor de irmã. Ano passado nessa mesma época você botou a cara na internet pra me defender, e eu tô aqui botando a cara pra dizer que te amo e o quanto vou torcer por você. Te amo mesmo você sendo uma canceriana impossível de lidar. Brilha muito”, escreveu.

Leia Também:  Marido de Paulo Gustavo recebe flores: "Ainda é duro falar, mas estou forte"

Leia Também

Gabriela também aproveitou para combater os ataques que está recebendo nas redes sociais. Ela está sendo acusada de buscar mídia na novidade de Maria. “Os comentários sobre mim estão sendo extremamente horríveis nas páginas de fofoca, e sinceramente não tô nem aí. A internet não conhece a gente. A internet não conhece a Vitória Nascimento, a Gabriela Nascimento. Enfim, te amo. E pra quem tá me xingando, meus sinceros vão pro c*r*lho”, completou.


Maria foi uma das surpresas da lista do camarote do “BBB22”. Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria tem 21 anos. Muita gente não sabe, mas seu nome é Vitória. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular. 

Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais. Suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019. E como atriz, ganhou destaque ao interpretar Verena na novela ‘Amor de Mãe’, em 2019. Desde criança, sonhava em seguir a carreira artística. Aos 7 anos, começou no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17. Interrompeu os estudos cedo, mas pretende retomá-los.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Ana Paula Padrão chora em gravação de 'MasterChef' de Dia dos Pais

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA