Politica

Bolsonaro vem a Goiânia neste sábado (25), para participar de encontro com lideranças evangélicas

Bolsonaro participa de evento com políticos a ser realizado logo ao lado da igreja

Publicados

O presidente da República, Jair Bolsonaro vem a Goiânia para encontro com lideranças evangélicas neste sábado (25). Além disso, Bolsonaro deve participar de evento político.

No início da manhã de sábado, Bolsonaro irá participar do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, na Igreja Assembleia de Deus de Campinas, no tradicional bairro goianiense.

Depois, Bolsonaro participa de evento com políticos a ser realizado logo ao lado da igreja. Entre os convidados estão empresários, vereadores, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), deputados e o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Lembrando que o empresário e televangelista Silas Malafaia conclamou em vídeo na segunda-feira (23), evangélicos para as manifestações do 7 de Setembro a favor de Bolsonaro em diferentes cidades do país.

Encontro Politico

Em junho, Bolsonaro também participou de encontro com evangélicos em Anápolis. Na ocasião, em ritmo de campanha, o presidente subiu em carro e desfilou pela cidade.

A última visita de Bolsonaro a Goiás foi para assistir treinamento da Marinha em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, no dia 16 de agosto.

Leia Também:  Flávia Arruda é eleita presidente da Comissão Mista de Orçamento

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Talles Barreto promove encontro de prefeitos em Rianápolis com a presença do governador Ronaldo Caiado

O encontro teve como objetivo discutir as demandas e reivindicações dos municípios e, na oportunidade, cada gestor pôde reunir-se e despachar com o chefe do executivo estadual.

Publicados

em

O deputado estadual Talles Barreto, representante da região do Vale do São Patrício na Assembleia Legislativa, recebeu na sexta-feira (26) o governador Ronaldo Caiado e cerca de 25 prefeitos que compõem sua base política na Estância Barreto, propriedade rural que pertence à família em Rianápolis no Vale do São Patrício.

O encontro teve como objetivo discutir as demandas e reivindicações dos municípios e, na oportunidade, cada gestor pôde reunir-se e despachar com o chefe do executivo estadual. O governador ressaltou a importância da reunião organizada pelo parlamentar. “Aqui, na propriedade rural da família do deputado Talles Barreto, estou tendo a oportunidade de viver um fato inédito: em um só dia atendi 25 prefeitos da região. Isso mostra a liderança política que ele tem hoje, cada vez mais consolidada e com ações diretas”, frisou Caiado.

Talles Barreto considerou a reunião extremamente proveitosa e alcançando o intuito que levou a realizá-la. “Fizemos, aqui, um gabinete itinerante, trazendo nossa equipe, possibilitando aos prefeitos, vereadores e lideranças apresentar suas respectivas demandas e despachar com o governador. Uma oportunidade muito bacana e que, sem dúvidas, vai levar benefícios para nossas cidades. Fico satisfeito pela oportunidade de proporcionar esse momento”, pontuou.

Um dos presentes na reunião o prefeito Alécio Mendes de Leopoldo de Bulhões agradeceu Barreto pela parceria que tem com o município, reforçando a representatividade do parlamentar Estado a fora alcançando outras regiões. “Talles é um parceiro que temos no município, uma pessoa que a gente tem uma amizade muito forte além da política e que se Deus quiser iremos dar uma votação expressiva para ele no próximo ano”, reforçou.

Participaram da reunião, também, o deputado federal Delegado Waldir, deputado estadual Tião Caroço, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e ex-mandatários da região.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Falta de acordo cancela sessão do Congresso
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA