Brasil recebe 17 unidades da nova Ducati Diavel “Black and Steel”

Publicados


Ducati Diavel “Black and Steel” vai chegar às lojas do Brasil no fim do mês com motor de 164 cv
Divulgação – Ducati

Ducati Diavel “Black and Steel” vai chegar às lojas do Brasil no fim do mês com motor de 164 cv

A Ducati anuncia a chegada da nova Diavel 1260 S “Black and Steel” no Brasil cuja exclusividade se restringirá a apenas 17 unidades que serão vendidas ao preço de R$ 134.900 e estarão disponíveis no final de setembro.

Com prêmios de design internacionais, como o “Red Dot Award” e o “Good Design Award” , a moto não passa despercebida, graças gráficos assimétricos e refinados que combinam cinza brilhante, preto fosco e detalhes esportivos na cor amarela, que destacam a esportividade.

A nova versão que chega ao Brasil foi apresentada pela primeira vez em junho de 2021 no MIMO Motor Show , em Milão (Itália), e confirmada para ser vendida a partir do mês seguinte em vários mercados na época.

Leia Também:  Caoa Chery lança três modelos híbridos no Brasil, dois SUVs e um sedã

A  1260 S tem como base o conceito “Materico” , revelado num evento de design na Itália e se junta a modelos exclusivos como a  1260 Lamborghini, mostrada no final de 2020.

A moto, que é uma mistura de naked com muscle cruiser ,  conta com motor Testastretta DVT de 1262 cc de 164 cv a 9.500 rpm com ingredientes que a tornam uma moto ideal para uso diário ou em turismo.

A estrutura da Ducati Diavel “Black and Steel” é caracterizada pelo distinto pneu traseiro de 240 mm, que garante melhores números de desempenho na pilotagem, conforto e, principalmente, segurança ao piloto.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Honda começa a fabricar nova geração do CR-V, que chega em 2023

Publicados

em

Honda CR-V 2023 sai de linha de montagem no Canadá, mas também será fabricado nos EUA
Divulgação

Honda CR-V 2023 sai de linha de montagem no Canadá, mas também será fabricado nos EUA

A Honda começa a fabricar a nova geração do SUV médio CR-V no Canadá e logo mais o fará também na unidade de produção em Ohio (EUA). O carro está com chegada marcada ao Brasil em 2023, quando será lançado no país na versão híbrida, passando a concorrer com Toyota RAV4 e companhia.

Além do estilo renovado, que segue o mesmo padrão adotado no Honda HR-V , o novo CR-V ficou um pouco maior. O carro cresceu 40 mm no entre eixos (2.709 mm), 68 mm de comprimento (4.690 mm no total) e 10 mm de largura, mas sem tocar na altura.

Tudo isso foi suficiente para aumentar o espaço interno em 15 mm para as pernas e volume do porta-malas para 1.027 litros até o teto.

Leia Também:  Honda PCX Sport: aceleramos o scooter da linha 2022

No conjunto mecânico, o modelo estreará com o consagrado motor 1.5 turbo a gasolina, de 190 cv e 24,47 kgfm de torque ligado ao conhecido câmbio do tipo CVT. Outra versão que estará disponível é híbrida que combina uma unidade a combustão de 2,0 litros e dois elétricos e que entregam uma potência combinada de 207 cv e torque combinado de 34.1 kgfm.

Entre os destaques do interior do novo SUV da Honda , destaca-se a  tela flutuante de 7 ou 9 polegadas no centro e outra de 7 polegadas no painel de instrumentos, além de um velocímetro analógico.

Outra novidade fica por conta do sistema Honda Sensing , que unifica elementos como alerta de ponto cego, leitor de sinais de trânsito, controle de cruzeiro adaptativo , assistente de manutenção de faixa, entre outros recursos.

Leia Também:  GT, GTS e GTi, as séries esportivas do Gol que até hoje são objetos de desejo

Ainda acordo com a Honda , a parte estrutural ganhou reforços e está até 15% mais rígida e, além disso, o ‘pacote’ é completado com novos airbags com novo formato das bolsas infláveis, que segundo a marca minimizam impactos diagonais.

O novo Honda CR-V vai faz parte das novidades que a marca reserva para o Brasil nos próximos meses, junto com outro SUV, o ZR-V , a nova geração do Civic híbrido e a versão esportiva Type R , que vai rivalizar com o Toyota Corolla GR , de 304 cv e câmbio manual de seis marchas.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA