Bruninho, dupla de Davi, estará do “De Férias com o Ex”, diz colunista

Publicados


source
Bruninho estará no
Reprodução/Instagram

Bruninho estará no “De Férias com o Ex”

A estreia da nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs” está prevista para estrear em abril e alguns nomes de participantes já começaram a ser revelados. Devem estar por lá Tarso Brant, ator trans que está no ar na reprise de “A Força do Querer” , e também o sertanejo Bruninho, dupla de Davi.

Segundo o colunista Fefito, Bruninho é um dos famosos que irá para o reality de pegação da MTV. O cantor está sumido das redes sociais, assim como Marina Gregory, vencedora do “The Circle Brasil”, e a influencer Ingrid Ohara, que também são cotadas para o “De Férias com o Ex”.

A MTV já confirmou que Laryssa Bottino estará na próxima temporada do programa. A influencer participou da quarta edição do reality e deu o que fala recentemente por se envolver em uma polêmica com Ariadna Arantes por causa de uma pulseira . Os ex-participantes Pedro Ortega e Maju Mazalli também devem voltar ao “De Férias com o Ex”.

Leia Também:  Narjara Turetta estreia podcast com dicas para quem sonha em ser ator ou atriz
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Imprensa repercute morte do jornalista Aloy Jupiara, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Aloy Jupiara
Reprodução

Aloy Jupiara


Desde a madrugada e ao longo de toda terça-feira (13), veículos de TV, rádio e mídia online repercutiram a morte do jornalista Aloy Jupiara. Aos 56 anos de idade, o editor-chefe do jornal O Dia foi uma das vítimaa da Covid-19.

Aloy estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal O Dia, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê ‘Matrizes do samba no Rio de Janeiro’, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

O jornalista foi lembrado em vários programas de várias emissoras, entre elas Globo, GloboNews, TV Brasil e rádio CBN. Veja um pequeno compilado da repercussão:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA